Namorado de Sara Sampaio foi detido nos EUA por suspeita de roubo e fraude

Sara Sampaio namora com o gestor de hotelaria Oliver Ripley. O milionário de 38 anos terá tentado burlar a empresa de cartão de créditos American Express em quase 33 mil euros.

i

Sara Sampaio e Oliver Ripley namoram desde 2016

Andreas Rentz/Getty Images

Sara Sampaio e Oliver Ripley namoram desde 2016

Andreas Rentz/Getty Images

O namorado da super-modelo portuguesa Sara Sampaio foi detido em Nova Iorque com acusações de roubo, posse de propriedade roubada e falsificação de registos comerciais. Oliver Ripley entregou-se à polícia e já foi, entretanto, libertado sem fiança. O milionário e gestor de hotelaria é suspeito de ter recebido um reembolso fraudulento de 33 mil euros da empresa de cartões de crédito American Express.

View this post on Instagram

Ready to ring the new year with this hottie ?❤️

A post shared by Sara Sampaio (@sarasampaio) on

Uma fonte policial adiantou ao New York Post que o gestor hoteleiro “apresentou uma declaração fraudulenta junto da AmEx [The American Express Company] que resultou numa perda de perto de 50 mil dólares para a empresa”.

Ripley apresentou-se esta terça-feira nos escritórios do Ministério Público de Manhattan. O advogado do gestor garante que o namorado de Sara Sampaio está inocente e será “completamente ilibado”, tendo sido preso “apenas por um mal-entendido” já que “não cometeu nenhum crime”. Sara Sampaio não fez declarações públicas sobre o tema.

Oliver Ripley tem 38 anos. Nascido em Chertsey, no Reino Unido, estudou no Colégio Eton, no condedado Berkshire, um dos colégios internos mais antigos e reputados de Inglaterra, que foi frequentado pelos príncipes William e Harry.

Ripley frequentou mais tarde a universidade de Oxford e foi um dos fundadores do grupo de hotelaria Habitas, tendo ainda criado a holding International Ocean Group e o grupo de investimento tecnológico Black Ocean.

O gestor hoteleiro foi casado com a modelo brasileira Jeisa Chiminazzo entre 2013 e 2015. No último ano de casamento, apareceu pela primeira vez ao lado de Sara Sampaio, numa fotografia publicada no Instagram que motivou o surgimento de dúvidas e rumores sobre o estado civil do gestor hoteleiro quando começou uma relação com a manequim portuguesa. O namoro foi tornado público em 2016, quando o casal foi fotografado de mãos dadas no festival Coachella.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.