Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

São as últimas emoções do campeonato. SL Benfica e FC Porto encontram-se no Estádio da Luz em mais um Clássico que ainda tem os olhos no título — para os “dragões” — e a luta partilhada pela Liga dos Campeões entre as duas equipas. É o jogo grande da jornada 31, que pode mexer nas contas do campeão e que não vai querer perder.

Acompanhe aqui a nossa Emissão Especial Desporto, com relato em direto a partir do Estádio da Luz, logo a seguir ao jornal das 18h00.

Conta com os comentários de Carlos Alberto Diniz — treinador de futebol e comentador do nosso podcast Relatório de Jogo —, do ex-árbitro Pedro Henriques — autor do nosso podcast Sem Falta —, e ainda dos adeptos João Pinto, benfiquista e humorista, e de Júlio Magalhães, jornalista e membro do painel do Manhãs 360.

A emissão especial é conduzida por Miguel Cordeiro e Vicente Figueira, com o relato a partir do Estádio da Luz com as vozes dos jornalistas André Maia e João Filipe Cruz. Não perca as emoções finais da Liga Portuguesa.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm em Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro. Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Não perca o SL Benfica – FC Porto, aconteça o que acontecer.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR