Donald Trump criticou Meghan Markle numa entrevista com Nigel Farage, antigo eurodeputado e atual apresentador no canal GB News. A entrevista será emitida esta quarta-feira e abordará outros temas, como a potencial recandidatura em 2024 ou o ataque ao Capitólio.

Além de dizer que nunca foi “fã” de Meghan, o antigo Presidente dos Estados Unidos criticou o facto da duquesa de Sussex andar a fazer lobby junto dos membros do Congresso norte-americano para que os Estados Unidos aprovem a licença parental.

Meghan Markle anda a ligar a membros do Congresso. Quer os EUA com licença parental, “que não diz respeito só à mãe”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A americana usou o título real para ligar diretamente a senadores e para enviar uma carta aberta ao Congresso norte-americano, o que pode ser entendido como um abuso, uma vez que a família real britânica não se deveria envolver nas questões políticas norte-americanas.

A “miúda inteligente” de quem o Congresso gosta e o “casamento trampolim para uma carreira política”: Qual o real peso de Meghan, a lobista?

“Acho que ela desrespeita muito a rainha, que é uma grande mulher, uma grande pessoa, uma pessoa histórica”, disse Trump, citado pelo The Times. “Acho que Harry está a ser usado de forma terrível. Acho que arruinou a relação dele com a família e que isso magoou a rainha.”

Meghan Markle: 40 anos, 40 polémicas. Dos erros de etiqueta ao famigerado Megxit