Este artigo é da responsabilidade da Compal

Durante o mês de março, 1000 pequenos-almoços de crianças desfavorecidas ficam por conta da Compal. Este é o resultado da campanha solidária Pequeno-Almoço do Dia, que juntou consumidores, restauração e a marca Compal para oferecer refeições solidárias.

Os cafés e as pastelarias onde a iniciativa decorreu estavam bem identificados. À porta ou no balcão encontrava-se um cavalete onde se anunciava a combinação de um Compal com um sólido recomendado pelo estabelecimento. Com o pequeno-almoço na mesa, bastava aceder ao jogo através de um QR Code (único em cada estabelecimento) para ganhar prémios e, ao mesmo tempo, ajudar uma causa solidária.

O jogo consistia em apanhar fruta para encher os copos (virtuais, claro). Como prémio, a Compal comprometeu-se a ajudar quem precisa. O resultado é a entrega, durante o mês de março, de 1000 pequenos-almoços à Ludoteca, da Fundação Marquês de Pombal, em Carnaxide. Durante seis semanas, 44 crianças terão um pequeno-almoço oferecido diariamente pela marca Compal.

Quanto aos jogadores, ganharam 560 kits de pequeno-almoço, constituídos por um prato da Vista Alegre e um copo, e ainda 8 vouchers dos Hotéis Vila Galé no valor de 100€.

Valeu a pena encher o copo de fruta — à mesa da pastelaria e no telemóvel!

Saiba mais em compal.pt

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR