Samuel Garner Affleck, filho de Ben Affleck e Jennifer Garner, não tem carta de condução, mas a falta de tal documento não o impediu de colocar as mãos ao volante de um carro caríssimo este domingo.
Acompanhado do pai e da noiva, a cantora Jennifer Lopez — um dos casais mais famosos do mundo –, todos marcavam presença na 777 Exotics, um stand de aluguer de carros de luxo em Los Angeles, nos Estados Unidos da América.
Acordo pré-nupcial de Ben Affleck e Jennifer Lopez prevê relações sexuais quatro vezes por semana
Com dez anos, o miúdo decidiu sentar-se no banco do condutor de um Lamborghini Urus amarelo, o SUV italiano, que estaria com o motor ligado.
Fez acidentalmente, como destaca o El Motor, marcha atrás e este carro de luxo amarelo embateu com um BMW branco, que estava estacionado atrás. O jornal espanhol escreve que o para-choques traseiro do lado do passageiro do Urus — que chega a 200 quilómetros por hora em menos de 13 segundos — terá entrado em contacto com a roda dianteira do BMW e possivelmente com o guarda-lamas.
Sam saiu de imediato do Lamborghini com o objetivo de ver as consequências do seu ato: dirigiu-se à traseira do carro para inspecionar os (possíveis) danos. Após a colisão, Affleck e J-Lo aproximaram-se para compreender o que havia acontecido.
FARÁNDULA: Samuel Garner Affleck, hijo de 10 años del reconocido actor Ben Affleck, se volvió protagonista de los portales de farándula tras chocar en un Lamborghini amarillo de un concesionario de lujo en Las Vegas, Nevada. pic.twitter.com/a5x2KnMNGN
— Hondudiario.com (@hondudiario) June 27, 2022
Tudo não terá passado de um susto: um representante do ator garantiu à People e à TMZ que “não houve danos” e que “todos estão bem”. Caso contrário, o acidente poderia ter saído caro, já que o Lamborghini Urus custa 252 mil euros.
O Ben estava no concessionário para testar um carro novo. O Sam parecia muito interessado em carros exóticos. O Ben deixou-o entrar para o lugar do condutor de um Lamborghini caro e o carro acabou por embater noutro que estava parado. Parece que não houve danos nas viaturas, apesar de tudo. Podemos dizer que o Ben estava muito arrependido por ter deixado o Sam sentar-se no lugar do condutor. Estava mesmo aborrecido com isso”, salientou uma fonte, sob anonimato, à revista People.