Inspirada na personagem de Julia Roberts no filme “Pretty Woman”, Georgina Rodríguez não passou despercebida na passadeira do Festival de Cinema de Veneza. A namorada de Cristiano Ronaldo desfilou com um vestido vermelho, com um decote em coração, assinado por Couture VetementsxElie Saab, trazendo consigo o velho estilo de Hollywood.

O busto viajante, a serenata de Ronaldo, o processo de luto, e a carta de amor ao presunto. O regresso a “Eu, Georgina”

A completar o visual, não faltaram as luvas brancas compridas, o cabelo solto e um colar de gargantilha com diamantes e pedras preciosas, da Pasquale Bruni. O que não se esperava ver, e quebrando o código de vestuário mais clássico, foi o calçado. Para pisar a passadeira vermelha, Georgina Rodrígues optou por umas botas de salto alto, de couro envernizado, que deram ao visual um toque de rebeldia.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

GettyImages-1662337153

“O meu quinto ano em Veneza, com amor no coração”, partilhou Georgina Rodríguez na sua conta de Instagram, à chegada a Itália, na terça-feira. Também na mesma rede social, partilhou o seu visual para o festival de cinema, fazendo referência a Vivian Ward, com uma fotografia da personagem interpretada por Julia Roberts, em 1990, com um vestido e luvas semelhantes.

No festival, a influencer marcou ainda presença na estreia do filme “Enea”, do diretor Pietro Castellitto, antes de regressar a casa, para juntos dos filhos.

Três mulheres e um vestido. O regresso à passadeira vermelha do Festival de Veneza

Até sábado, 9 de setembro, são esperados mais convidados e muita moda na passadeira vermelha da 80.ª edição do Festival de Cinema de Veneza. Entre as estrelas que, desde dia 30, já desfilaram estão Barbara Palvin, Carla Bruni, Ava DuVernay e Camila Mendes. Também os portugueses Lourenço Ortigão e Margarida Corceiro marcaram presença.