Inspirada na personagem de Julia Roberts no filme “Pretty Woman”, Georgina Rodríguez não passou despercebida na passadeira do Festival de Cinema de Veneza. A namorada de Cristiano Ronaldo desfilou com um vestido vermelho, com um decote em coração, assinado por Couture VetementsxElie Saab, trazendo consigo o velho estilo de Hollywood.
A completar o visual, não faltaram as luvas brancas compridas, o cabelo solto e um colar de gargantilha com diamantes e pedras preciosas, da Pasquale Bruni. O que não se esperava ver, e quebrando o código de vestuário mais clássico, foi o calçado. Para pisar a passadeira vermelha, Georgina Rodrígues optou por umas botas de salto alto, de couro envernizado, que deram ao visual um toque de rebeldia.
“O meu quinto ano em Veneza, com amor no coração”, partilhou Georgina Rodríguez na sua conta de Instagram, à chegada a Itália, na terça-feira. Também na mesma rede social, partilhou o seu visual para o festival de cinema, fazendo referência a Vivian Ward, com uma fotografia da personagem interpretada por Julia Roberts, em 1990, com um vestido e luvas semelhantes.
No festival, a influencer marcou ainda presença na estreia do filme “Enea”, do diretor Pietro Castellitto, antes de regressar a casa, para juntos dos filhos.
Três mulheres e um vestido. O regresso à passadeira vermelha do Festival de Veneza
Até sábado, 9 de setembro, são esperados mais convidados e muita moda na passadeira vermelha da 80.ª edição do Festival de Cinema de Veneza. Entre as estrelas que, desde dia 30, já desfilaram estão Barbara Palvin, Carla Bruni, Ava DuVernay e Camila Mendes. Também os portugueses Lourenço Ortigão e Margarida Corceiro marcaram presença.