894kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Dos doces delicados ao café de especialidade: Gleba abre nova loja e tem parceria com a chef pasteleira Juliana Penteado

Ao pão de fermentação lenta da Gleba juntou-se a pastelaria fresca da chef Juliana Penteado, num espaço que convida a provar. Nova loja da Gleba abre na Avenida António Augusto Aguiar, em Lisboa.

A Gleba continua a expandir a sua marca pela cidade com mais uma loja. A nova padaria 2.0 abriu portas na Avenida António Augusto Aguiar, em Lisboa, e para além da habitual oferta da Gleba conta ainda com café de especialidade, uma área de refeição e uma loja da chef pasteleira Juliana Penteado.

Aberta todos os dias da semana das 7h00 às 20h30, a nova Gleba aposta na parceria com a jurada do programa Masterchef Portugal dando lugar aos seus delicados doces na loja. Com possibilidade de serem consumidos no espaço, a oferta de pastelaria fresca com óleos essenciais da chef contempla três doces fixos — a tarte de framboesa, a verbena e pistácio, o choux praliné de avelã e tangerina e o mil folhas de baunilha — e cinco doces que vão mudar todas as semanas, de forma a apostar na sazonalidade dos ingredientes.

O novo espaço da Gleba 2.0 convida a provar os doces da chef Juliana Penteado

Aos habituais produtos de padaria e pastelaria Gleba, junta-se também a oferta de mercearia de Juliana Penteano, com biscoitos doces e salgados, granolas, flor de sal e mel aromatizados ou até geleias.

Entre as novidades está também a área de refeição, onde os clientes vão poder provar alguns dos produtos da loja — como cookies, buns doces, pães de queijo, canelés, croissants ou brioches — e aproveitar o café de especialidade da Sgt. Martinho: há expresso,  latte, cappuccino ou americano.

O pão antigo de cada dia nos dai hoje

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça até artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.