290kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Porque nós merecemos!

 

No passado mês de Dezembro, Elvive lançou um desafio às consumidoras da marca: partilharem com todas as Portuguesas qual o seu Elvive e que diferenças sentem no seu cabelo.

Publicidade - L'Oreal

Através do Facebook de L’Oréal Paris, a embaixadora Cláudia Vieira convidou as portuguesas a dizerem o que mais gostam no seu Elvive e a habilitarem-se a participar num filme da marca como embaixadoras por um dia e partilhar com os portugueses a sua experiência. Dentro das 300 participações, 60 foram convidadas para um casting, durante dois dias, acompanhadas por Cláudia Vieira. Aqui, foram-lhes feitas perguntas relacionadas com o facto de serem mulheres, a sua opinião sobre o Elvive que utilizavam e as diferenças que sentiam no seu cabelo.

Publicidade - L'Oreal

Após o casting, foram seleccionadas 6 portuguesas para darem o seu testemunho sobre 3 gamas da marca: Óleo Extraordinário, Arginina Resist X3 e Total Repair 5. Durante um dia, estas mulheres foram as estrelas L’Oréal Paris, vivendo uma experiência 100% diferente de um dia-a-dia normal do seu quotidiano.

Publicidade - L'Oreal

Normal ou seco. Fino ou com volume. Liso ou encaracolado. Natural ou pintado. Cada cabelo é especial e único e estas mulheres vieram dar o seu testemunho real, provando que milhares de mulheres confiam em Elvive, razão pela qual a marca continua a desenvolver fórmulas para responder às necessidades de todos os tipos de cabelo.

Há um Elvive para cada portuguesa. Descubra o seu em omeuelvive.com

A página está a demorar muito tempo.