The Interview
Coreia do Norte

Balões com "The Interview" mandados para a Coreia

Um ativista sul-coreano afirmou hoje ter enviado para o outro lado da fronteira milhares de cópias do filme "The Interview", que ridiculariza a figura de Kim Jong-un, desafiando ameaças de Pyongyang.
Cinema

Cinco filmes que também foram alvo de censura

Tal como "Uma entrevista de loucos", outras longas-metragens incomodaram governos de diversos países, em particular daqueles autoritários. Nem o romance "Ana e o Rei" escapou ileso.
Coreia do Norte

"The Interview" rende 15 milhões na internet

Nos quatro dias de exibição na internet, o filme que ridiculariza a Coreia do Norte já rendeu mais de 15 milhões de dólares e foi visto por dois milhões de pessoas.
Relações Internacionais

The Interview rende um milhão de dólares em 1 dia

O filme tinha estreia marcada para quinta-feira, dia de Natal, a data prevista de exibição antes de a Sony ter sido alvo do pior ciberataque registado nos Estados Unidos.
Estreia da Semana

Já vimos "The Interview". E não gostamos.

302
O ‘Observador’ já viu “The Interview”. É uma comédia tosca e estúpida, que se arma ao pingarelho de filme de “denúncia” anti-totalitária com final à 007.
Crime Informático

"The Interview" já pode ser visto na Internet

Sony decide disponibilizar a partir das 18:00 (hora de Lisboa) o filme através de um site da produtora criado para o efeito. Microsoft e Google também disponibilizam o filme para aluguer ou compra.
Crime Informático

Youtube tem acordo para passar "The Interview"

Para além dos mais de 200 cinemas, Sony está a negociar com o Youtube, e já existirá um acordo de princípio para que o filme estreie no dia de natal também na Internet.
Cinema

FBI prepara cinemas para ataques informáticos

Sony voltou atrás e há mais de 200 cinemas que vão transmitir a comédia "The Interview", mas o FBI está a preparar esses cinemas para o risco de novos ataques.
Sony

EUA desafiam Coreia do Norte a assumir a culpa

Mais uma troca de mimos entre os dois países: os norte-americanos rejeitaram a proposta de Pyongyang de conduzirem uma investigação conjunta e dizem que se querem colaborar, que assumam a culpa.
The Interview

Sony ainda quer lançar "The Interview"

Apesar das ameaças e da estreia ter sido cancelada, a Sony Pictures ainda quer lançar "The Interview", um filme sobre um golpe da CIA para tentar matar Kim Jong-Un.
The Interview

The Interview: A petição falhada de Clooney

O ator lançou uma petição para impedir o cancelamento da exibição de "The Interview". Ninguém quis assinar. A polémica está instalada em torno de um filme já apelidado de "míssil falhado".
Coreia do Norte

A morte de Kim Jong-un pelas lentes da Sony

A cena do filme "The Interview", onde é retratada a morte do líder norte-coreano, Kim Jong-Un, foi divulgada na Internet, depois da Sony ter cancelado a estreia do filme.
Cinema

Sony cancela exibição do filme "The Interview"

267
Decisão surge depois das ameaças feita pelo grupo de hackers Guardians of Peace, que prometeu ataques à escala do 11 de setembro nas salas de cinema que exibissem o filme.
The Interview

Sony: Hackers ameaçam ataque terrorista

O grupo de hackers que atacou o sistema informático da Sony Pictures ameaçou agora encetar um ataque com consequências semelhantes às do 11 de Setembro. Cinemas que exibam "The Interview" em risco.
A página está a demorar muito tempo.