Logo Observador
Livros

Escolhemos os 80 melhores livros para o seu verão

368

Lembra-se dos livros que não conseguiu ler nos últimos meses? José Manuel Fernandes, Rui Ramos e os colaboradores do Observador dão-lhe sugestões para se redimir.

Getty Images

Está aberta a época das quinzenas fora do trabalho. Há também quem marque só uma semana, mas para o caso aqui exposto é indiferente. Vai de férias? Leia um livro — pelo menos um. Estamos conversados? Muito bem, passemos então à segunda etapa, aquela em que o leitor interessado em virar umas páginas se perde na quantidade de títulos que tem à disposição. Por isso decidimos dar uma preciosa ajuda. Pedimos aos colaboradores habituais do Observador para escolherem livros perfeitos para a leitura a boas temperaturas. Ou para ler naqueles dias em que devia estar calor mas não afinal não está.

Em qualquer dos casos, não esqueça o essencial: quem tem um livro tem tudo. E nós temos muitos, basta seguir as propostas que deixamos.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
caderno de apontamentos

Reutilizar manuais é de rico?

João Bernardo Parreira
164

Reutilizar manuais não é só aliviar as famílias de um fardo anual. É também educar para a sustentabilidade e responsabilidade financeira. Mas, para que seja possível, é necessário decidir como fazê-lo