Livros

Escolhemos os 80 melhores livros para o seu verão

368

Lembra-se dos livros que não conseguiu ler nos últimos meses? José Manuel Fernandes, Rui Ramos e os colaboradores do Observador dão-lhe sugestões para se redimir.

Getty Images

Está aberta a época das quinzenas fora do trabalho. Há também quem marque só uma semana, mas para o caso aqui exposto é indiferente. Vai de férias? Leia um livro — pelo menos um. Estamos conversados? Muito bem, passemos então à segunda etapa, aquela em que o leitor interessado em virar umas páginas se perde na quantidade de títulos que tem à disposição. Por isso decidimos dar uma preciosa ajuda. Pedimos aos colaboradores habituais do Observador para escolherem livros perfeitos para a leitura a boas temperaturas. Ou para ler naqueles dias em que devia estar calor mas não afinal não está.

Em qualquer dos casos, não esqueça o essencial: quem tem um livro tem tudo. E nós temos muitos, basta seguir as propostas que deixamos.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Web Summit

O absurdo não mata (mas mói)

Jorge Barreto Xavier

Afinal, segundo o ministro da Cultura, o grande problema do indigno jantar da Web Summit no Panteão Nacional, autorizado pela DGPC em 2017 foi: o preço... baixo.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site