Histórico de atualizações
  • O nosso liveblog chegou ao fim, com a crónica do Benfica 0 – Manchester United 1, que pode ler aqui.

    Não, Salvio. Vocês não são melhores

  • Benfica perde na Luz por 1-0 diante do Manchester United

    O encontro na Luz chegou ao fim, com a vitória dos ingleses por 1-0.

  • Luisão expulso

    Já perto do fim da partida, Luisão recebe o segundo cartão amarelo e acaba expulso da partida, depois de uma falta sobre o recém-entrado McTominay.

  • Grimaldo, a menção honrosa

    88 minutos de jogo. Bola na direita do ataque do United. Lukaku ultrapassa Grimaldo em força, com um autêntico chega para lá. O espanhol não desiste. Corre atrás do belga e tira a bola na raça. Um bom jogo do defesa esquerdo do Benfica.

  • Grimaldo, a menção honrosa

    88 minutos de jogo. Bola na direita do ataque do United. Lukaku ultrapassa Grimaldo em força, com um autêntico chega para lá. O espanhol não desiste. Corre atrás do belga e tira a bola na raça. Um bom jogo do defesa esquerdo do Benfica.

  • Rúben Dias atira por cima

    Quaseeee!! Canto de Cervi, Rúben Dias aparece sozinho e, entre atacar a bola com o pé esquerdo ou a cabeça, o jovem central acaba por rematar com o pé direito, num gesto pouco ortodoxo. A bola sai desenquadrada com a baliza.

  • Mais um nó a Douglas

    Lukaku, do lado direito do ataque do United, atira longo para Martial, que entrara para substituir o lesionado Rashford. O francês recebe a bola tranquilamente e, com um simples gesto técnico, tira um atarantado Douglas do caminho. O remate sai frouxo para defesa de Svilar. Mas Douglas continua a reprovar nos testes de segurança.

  • Benfica dormente na Luz

    Volvidos 75 minutos, é tempo para dizer algo que já é indesmentível: o Benfica ainda não se encontrou na segunda parte. É certo que é mérito dos homens de José Mourinho, que acertaram o posicionamento em campo, mas pedia-se mais ao clube da Luz. O golo — e a forma como aconteceu, com um erro do voluntarioso Svilar — foi um balde de água fria para os benfiquistas. Num jogo muito morno, o United parece ainda assim mais perto do segundo do que o Benfica do empate.

  • Golo do Manchester United

    Golo para o Manchester United. Não há duas sem três. Rashford tentou o canto direto por duas vezes e Svilar retirou a bola em cima da linha para calafrio dos adeptos benfiquistas. Desta vez, o golpe de vista do belga não lhe valeu. O inglês vê o guardião encarnado adiantado, bate um livre de muito longe, o jovem guarda-redes segura a bola com as duas mãos em vez de socar, mas depois recua para o interior da baliza. Um erro tremendo.

  • Rashford versus Svilar. O belga levou a melhor

    Duelo inopinado entre Rashford (sempre ele) e Svilar (boa exibição até ao momento). Dois cantos para o United, duas tentativas de Rashford de introduzir diretamente a bola na baliza. O guarda-redes belga, muito atento, responde à altura.

  • Sai Pizzi e entra Zivkovic

    Rui Vitória substitui um ausente Pizzi por Zivkovic. Jogo para esquecer do português.

  • Um polvo chamado Matic

    O ex-jogador do Benfica tem estado imperial neste jogo. Os adeptos encarnados só podem suspirar de saudade.

  • Que maldade de Rashford a Douglas

    Palavras para quê?

  • Bomba de Rashford. Atento Svilar

    Lançamento lateral na esquerda, Rashford recebe e atira já à entrada da grande área. A bola sai à figura de Svilar. O guarda-redes belga estava atento.

  • Remate ao lado de Herrera

    Remate ao lado de Herrera. Rashford deixa Douglas para trás em velocidade, cruz para a entrada da área e aparece o espanhol a rematar. Muitoooo ao lado. Mas entra bem o Manchester.

  • Começa a segunda parte na Luz

    As duas equipas regressam ao relvado sem caras novas. Começa a segunda parte do Benfica-Manchester United.

  • Lukaku, cadê você?

    O gigante belga tem passado ao lado do jogo. Não fossem os seus impressionantes 1,91 metros e 94 kg e passaria perfeitamente despercebido na Luz.

  • Números ao intervalo


  • Intervalo na Luz. Benfica 0 - Manchester United 0

    Intervalo na Luz. E nem se pode dizer que vem a calhar mal para o clube da Luz. Os encarnados entraram bem em campo, assumiram a despesa do jogo, foram para cima do Manchester United e foram rápidos na recuperação da bola. Salvio chegou mesmo a assustar Mourinho, depois de uma jogada incrível de Grimaldo. Mas as forças parecem estar a fugir aos homens do Benfica. O meio-campo do United, com Matic imperial, estava já a ganhar ascendente. Os balneários devem fazer bem às tropas de Rui Vitória. Continua a tudo a zero, portanto.

  • Douglas quase provoca colapso nervoso a Rui Vitória

    Assim não, Douglas. O lateral direito do Benfica perde (mais uma vez) a bola de forma absurda e o esférico acaba nos pés de Mkhitaryan, que vai por ali fora até rematar por cima quando estava praticamente sozinho. Teve sorte, o brasileiro. Rui Vitória nem quis acreditar no que viu e deu um puxão de orelhas ao jogador do Benfica.

1 de 2