A Actual Editora adquiriu os direitos para a edição portuguesa do polémico Fire and Fury, de Michael Wolff, sobre o presidente norte-americano, anunciou esta sexta-feira o Grupo Almedina, a que pertence a editora. O livro deverá chegar às livrarias já em fevereiro.

Em Fire and Fury, um dos títulos mais comentados das últimas semanas, Michael Wolff analisou os esquemas internos da presidência de Donald Trump através de informação privilegiada a que teve acesso. Na obra, o autor explorou o fenómeno Trump e o drama, as controvérsias e os escândalos a ele associados, que têm toldado as verdadeiras motivações e objetivos.

“Fire and Fury”. Dez histórias surpreendentes do livro que Trump quer proibir

“Com uma prosa mordaz, o autor deixa estes indivíduos a nu, apresentando as personalidades mais dramáticas, apaixonantes, incomuns e, de muitas maneiras, carismáticas que alguma vez entraram na Casa Branca desde que há memória nos principais meios de comunicação. Com base nas suas opiniões e entrevistas exclusivas, este livro explosivo desconstrói este fenómeno que, até agora, não tinha explicação”, referiu a editora em comunicado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR