Atentado em Munique

Atentado em Munique

Munique. Ministro alemão homenageia vítimas

O ministro do Interior alemão, Thomas de Maiziére, depositou uma coroa de flores no local onde nove pessoas foram assassinadas, na sexta-feira, em Munique.
Atentado em Nice

“Não terão o meu ódio!”

1.187
Cada cristão pode e deve defender-se, e à sociedade, também pelas armas. O terrorismo não admite tolerância. Mas se Cristo perdoou quem o crucificou, o cristão também está obrigado ao amor e ao perdão
Atentado em Munique

Ataque em Munique: as capas dos jornais

Os acontecimentos desta sexta-feira na cidade alemã estão entre os principais destaques do jornais internacionais. As publicações britânicas dão especial atenção à tragédia.
Atentado em Munique

Leia o diálogo entre o atirador e um outro homem

148
Um homem que estava numa varanda e o atirador trocaram insultos que foram filmados por uma outra pessoa. No vídeo, o atacante diz que é alemão e grita ainda "malditos turcos".
Atentado em Munique

Vídeo terá sido gravado no início do tiroteio

A BBC News, o El Mundo e outros órgãos de informação estão a divulgar um vídeo que terá sido gravado durante o tiroteio no McDonald's em frente ao centro comercial Olympia, em Munique. Veja-o aqui.
Atentado em Munique

As imagens da operação policial em Munique

107
Foram ouvidos tiros num centro comercial em Munique e os jornais alemães falam na possibilidade de 15 mortos. A operação policial ainda está em curso.
Atentado em Munique

Ali David agiu sozinho, inspirado em Breivik - como aconteceu

1.006
Ali David Sonboly sabia quem queria matar. Apontou a arma a outros jovens. Terá criado Facebook falso para atrair mais gente para o restaurante. Polícia não vê ligações ao Daesh ou aos refugiados.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site