Sérgio Godinho, que sofreu “uma aparatosa queda” durante o concerto na noite de domingo no festival Bons Sons, em Cem Soldos, Tomar, teve de receber cuidados médicos, mas “está bem”, disse à Lusa o agente do músico.

O agente Paulo Salgado confirmou que Sérgio Godinho precisou de levar pontos na cabeça, no Hospital Nossa Senhora da Graça, em Tomar, para onde foi levado no final do concerto, já perto da uma da manhã.

Entretanto, a página oficial do músico na rede Facebook publicou uma mensagem dirigida aos fãs: “Tranquilizem-se, Sérgio Godinho está bem e tudo não passou de um grande susto.” A meio do concerto programado para o festival Bons Sons, na aldeia de Cem Soldos, no concelho de Tomar, o músico caiu para o fosso, entre o palco e assistência.

Sérgio Godinho interrompeu o espetáculo por alguns minutos e foi assistido no local por uma equipa dos bombeiros de Tomar.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Apesar dos dois cortes “bastante profundos” na cabeça, segundo disse à Lusa um dos bombeiros, o músico insistiu em continuar a tocar, regressando ao palco com uma versão da música “Os Vampiros”, de Zeca Afonso, no que foi entusiasticamente aplaudido pelo público.

Na mensagem dirigida aos fãs publicada no Facebook, o músico qualifica o concerto em Cem Soldos como “memorável” e agradece “aos milhares que, ao longo de hora e meia, celebraram a ‘Liberdade'”, nome do seu espetáculo mais recente.