O Observador ganhou esta quinta-feira, 21 de maio, o prémio da Marketeer na categoria de Media, onde concorreu diretamente com os meios Correio da Manhã, Expresso Diário, Rádio Comercial, RFM e Time Out. A cerimónia de entrega de prémios realizou-se na Estufa Fria, em Lisboa.

A distinção tem em conta o trabalho realizado pelo jornal online ao longo do ano 2014 e considerou os votos dos leitores, bem como a opinião dos membros do conselho de fundadores da revista Marketeer.

Este foi o sétimo ano consecutivo em que a Marketeer resolveu premiar o que de melhor se faz nas áreas da comunicação, marketing e publicidade em Portugal, contemplando um total de 24 categorias. A lista completa de nomeados pode ser consultada aqui.

A este prémio juntam-se outros que o Observador já levou para casa em apenas um ano de vida, como o de Melhor Site Português e o de Lançamento do Ano, em setembro e outubro de 2014, respetivamente. Ambos foram atribuídos pela Meios & Publicidade.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR