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Quem disse que não se podia brincar com a comida?

São anúncios de comida saudável da empresa Dupont onde a carne é uma casa de ideias tenras e os batidos são uma porta para introspeções refrescantes. Imaginação apetitosa?

Ogilvy & Mather New York/ Ars Thanea

Um caminho de ferro que sai de uma barra chocolate ou uma fatia de pão que é uma fortaleza. Estas foram as metáforas que a Dupont – uma empresa de biotecnologia e alimentação industrial – escolheu para ilustrar os ingredientes que compõem os alimentos que ingerimos regularmente.

Na campanha produzida pela Ogilvy & Mather New York – uma empresa de comunicação, marketing e publicidade – e pela Ars Thanea – uma agência de publicidade polaca – é realçada a qualidade de produção da Dupont.

Em todos os cartazes sobressai alimentação tão saudável como uma barra energética, ideias tão tenras como um pedaço de carne, as parcerias tão benéficas como os probióticos dos iogurtes e um pensamento tão fresco como o pão. E estes são apenas alguns dos valores que a Dupont sublinha.

Este conjunto de cartazes está de acordo com o mote da empresa: “Faça cada dentada valer mais”.

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