À semelhança de quase tudo o que acontece na vida de Kim Kardashian, a estrela serviu-se da televisão para anunciar que está à espera do segundo filho. Foi no reality show dedicado à família Kardashian que deu a conhecer a boa nova. Num teaser referente ao próximo episódio de Keeping Up With The Kardashians é possível ver Kim a falar com a irmã Khloé: “Acabam de chegar os resultados das análises ao sangue e… estou grávida”. A notícia surgiu no final do episódio deste domingo, transmitido nos EUA, e não é clara a altura em que o momento foi gravado.

O programa que é emitido no canal E! desde 2007 — e que foi renovado por mais quatro anos, tal como escreve o El Mundo — já antes tinha dado conta das dificuldades de Kim Kardashian em engravidar, bem como da sua demanda por tratamentos médicos. Horas antes da emissão do teaser, já a estrela de televisão deixava os utilizadores do Twitter muitíssimo curiosos, ao publicar na respetiva rede social um post onde dava a entender que tinha uma notícia importante para dar — no perfil em questão, Kim conta com 32 milhões de seguidores.

Aos 34 anos, este será o segundo filho de Kim — faz um ano que está casada com o rapper Kanye West, com quem tem uma filha, North West, quase a completar dois anos de vida. A propósito da notícia que esta segunda-feira está a dominar os media internacionais, a edição brasileira do E! recorda a forma como Kim recebeu a primeira gravidez: “Quando eu descobri que estava grávida estava numa fase horrível, a passar por um divórcio e tinha acabado de começar a sair com o Kanye. Pensei, ‘Não posso fazer isto. Não é o momento certo’. Mas, depois, percebi que se aos 30 não estava pronta, nunca estaria pronta! Foi a maior lição da minha vida”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR