Aparentemente, não é com os futuros sogros que o príncipe Harry terá de se preocupar depois de casar com Meghan Markle, mas sim com o cunhado,  Thomas Markle Jr. — isto se os irmãos, há muito afastados, vierem a reatar relações algum dia. Numa carta escrita à mão, enviada ao Príncipe Harry e revelada pela revista americana In Touch Weekly, o irmão de Markle começa com um conselho: o melhor é não casar porque “ainda não é demasiado tarde” e a noiva “obviamente não é a mulher certa” para o príncipe.

“Quanto mais tempo passa, mais claro se torna que este é o maior erro na história dos casamentos reais”, escreve Thomas Markle Jr., numa carta em que descreve a irmã (filha do mesmo pai, mas de mãe diferente) como “uma mulher aborrecida, superficial e vaidosa” que fará de Harry e da herança da família real “uma piada”.

Faz-me confusão como tu não vês a verdadeira Meghan, que hoje todo o mundo já vê. (…) Que tipo de pessoa é que se aproveita do próprio pai até ele entrar em bancarrota e depois se esquece dele no México, quando está falido, em grande medida por causa das dívidas que ela própria contraiu?”, pergunta-se Thomas, apontando que depois, “quando foi altura de lhe pagar de volta, ela esqueceu-se do próprio pai como se nunca o tivesse conhecido”.

A relação entre os dois irmãos, é já mais do que claro, não é de grande afinidade. “Ainda por cima, ela não convida a própria família para o casamento, preferindo convidar pessoas completamente desconhecidas. Quem é que faz isso?”, indigna-se o irmão. “Tu e a família real deviam pôr fim a este casamento e conto de fadas falso antes que seja demasiado tarde. (…) Seria de esperar que um casamento real aproximasse uma família que está destruída e dividida, mas, pelos vistos, somos todos família distante para a Meg”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

https://twitter.com/grandnews24/status/991859993132584960

Quem é Meghan Markle, a atriz americana que vai ser princesa em Buckingham?

Apesar de tudo, Thomas Markle Jr. reitera que Meghan ainda é sua irmã. “Aconteça o que acontecer, mesmo que ela queira esquecer-me, bem como aos restantes familiares, a família vem primeiro”. Se a carta é polémica, Thomas Markle Jr. não o é menos: segundo o The Sun, o meio-irmão da atriz (conhecida pela participação na série Suitsfoi preso em janeiro, por ter alegadamente apontado uma arma a uma mulher (a sua namorada de então, Darlene Blount) durante uma discussão. Thomas não foi convidado para o casamento real, que acontece já no dia 19 de maio.