O Lidl vai abrir um novo supermercado em Dublin, na Irlanda, e promete ter uma área mais descontraída para os clientes, noticiou o site irlandês RSVP Live.

“Ainda não há confirmação se será um bar ou um restaurante“, disse o Lidl ao RSVP Live, mas assegurou que seria uma área que pudesse fornecer comida e bebida aos clientes. “Ainda é cedo. O trabalho não estará finalizado antes do final da primavera do próximo ano.”

O supermercado vai ocupar o espaço de um antigo bar irlandês, com 43 anos. O Belgrado Inn foi entretanto encerrado e demolido. Havia autorização para a construção de um novo bar no local, segundo o jornal irlandês Echo, mas a empresa disse, em maio, ao jornal que “ainda não havia nenhuma decisão quanto à possibilidade de reconstruir um bar e que todas as opções estavam a ser exploradas”.

A empresa vai reabrir outro espaço no final do mês de agosto que promete ter melhorado a experiência dos consumidores e vai usar uma série de estratégias para reduzir o impacto ambiental da atividade.