Proteger e hidratar são pelo menos duas das rotinas que exigem atenção redobrada por estes dias. Antes da praia, durante a praia ou depois da praia — e mesmo para quem não abandona o perímetro da cidade e o conforto da varanda — não faltam companheiros da temporada estival, incluindo uma bruma à prova de poluição.

Servimos explosões de cor e brilho nas novidades de maquilhagem bio da Mádara, disponível na Organii, e nos pós bronzeadores em versão portátil para guardar na carteira. Tudo sem esquecer a parceria ideal para garantir pestanas XL, o fator chave em contexto de máscaras, e uma mousse vegana feita por medida para temperaturas mais elevadas. Também prescrevemos leites, cremes, loções, óleos e outras soluções que ora respeitam certificados ecológicos como apostam em packaging 100% reciclado e 100% reciclável.

Até já batom, olá pestanas. Os novos ritos e desafios da maquilhagem em tempo de máscaras

Não terminamos sem algumas novidades bem perfumadas que garantem viagens sem sair do lugar, do cenário da Comporta à fervilhante Ibiza, e ainda um providencial amigo para manter as mãos suaves depois do efeito do álcool gel. É só percorrer a fotogaleria e abastecer-se de ideias.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR