Nuno Coelho, Tiago Marques, Filipe Brígida e Ricardo Pereira conjuraram uma ideia quando percorriam os corredores da Nova Information Management School, em Lisboa. Ao organizarem uma conferência focada inicialmente nos alunos da faculdade, à semelhança de uma feira de emprego, perceberam que grande parte do interesse que lhes chegava não vinha de quem estava a construir futuro mas de um mercado que se mostrava atento. Com o tempo, a conferência foi crescendo, ganhou dimensão, e em 2017 os dois mil participantes tornaram-se num número demasiado significativo para não servir de base a algo maior.
É aqui que nasce a 3cket (leia-se tricket), a plataforma para qualquer tipo de evento e dimensão, que aposta fortemente na digitalização de todos os mecanismos inerentes a este. Controlo de acessos, pagamentos digitais, jogos e até bengaleiro, tudo acontece num único espaço digital que pode estar ligado a uma pulseira, cartão ou credencial impressa.
“É uma plataforma em que os promotores conseguem resolver vários problemas no mesmo sítio”, esclarece Nuno Coelho ao Observador. O objetivo é o de que, através da tecnologia, se ofereça uma maior gama de soluções, adaptadas em tempo real às necessidades.
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