Estreia esta sexta-feira às 12h00 o novo programa de comentário político da Rádio Observador. Chama-se Fora do Baralho e do painel fazem parte quatro comentadores que estão fora do baralho partidário: os professores de Economia Susana Peralta e Luís Aguiar-Conraria, o consultor e ex-professor de Relações Internacionais e Ciência Política, João Marques de Almeida, e o politólogo Jorge Fernandes. A moderação é da Vanessa Cruz, subeditora das Manhãs 360.

Na primeira parte, cada interveniente escolhe um naipe mais “agressivo” (espadas e paus) ou “bondoso” (ouros e copas) para aplicar aos temas que marcaram a semana. Na segunda parte, debatem a principal jogada política da semana: na estreia, o tema principal são as eleições internas do PSD. Podem todos usar uma vez por programa o trunfo do corte, quando discordam do que outros elementos do painel estejam a dizer.

O programa repete semanalmente aos sábados às 10h00 na Rádio Observador. E ficará também disponível nas habituais plataformas de podcast.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR