Não é propriamente a primeira vez que Elon Musk se envolve num tipo de negócio tão surpreendente quanto inesperado. Todos nos lembramos de a Boring Company, especializada em túneis, ter facturado 10 milhões de dólares a vender lança-chamas, a 500 dólares cada, para depois a Tesla vender garrafas de tequila e, agora, a Boring voltar ao ataque com frascos de perfume. Mais uma vez, com sucesso.

A fragância criada por Musk, mais precisamente pela Boring Company, dá pelo estranho nome de “Cabelo Queimado”, o que à partida condenaria qualquer perfume ao insucesso. Mas os frascos do Burnt Hair vendem-se que nem pãezinhos quentes, a 100 dólares cada, tendo 20.000 voado no primeiro dia. Isto permitiu à empresa de túneis facturar mais 2 milhões de dólares.

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Elon Musk foi acompanhando a evolução do negócio, garantindo através do Twitter que o perfume é destinado a todos os géneros, para de seguida se congratular por ter vendido as primeiras 10.000 unidades do Burnt Hair. Valor que passadas 10 horas duplicou.

E as surpresas não se ficam por aqui, uma vez que apesar das vendas serem impressionantes, os clientes na realidade adquiriram um perfume que só irá produzido no primeiro trimestre de 2023. Isto significa que vamos ter de esperar mais cinco meses, potencialmente, para saber se o “Cabelo Queimado” da Boring Company tem o cheiro desagradável que todos julgamos conhecer.