A velocista olímpica Shelly-Ann Fraser-Pryce adicionou mais uma vitória aos seus palmarés quando ganhou, uma corrida de mães no dia do desporto do seu filho. A atleta jamaicana aproveitou para brincar um pouco com o momento na rede social Facebook. “Sinto que esperei toda a minha vida por este momento“, disse Shelly-Ann. A velocista explicou que inicialmente não pretendia correr nesse dia, mas os seus “colegas de equipa não estavam tão bem”, brincou, em referência ao marido, Jason Pryce, e ao filho Zyon.

Segundo o mãe olímpica, o filho conquistou a medalha de bronze na corrida de obstáculos. “Enviei o Jason para tratar do assunto e trazer para casa o ouro na corrida masculina de pais, mas não correu muito bem”, afirmou a velocista.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Shelly-Ann explicou que, enquanto atleta olímpica, não fazia sentido abandonar o evento sem levar uma medalha de ouro para casa, pelo que decidiu participar na corrida de mães. No final, a família de atletas levou para casa duas medalhas de bronze, uma medalha de participação e uma medalha de primeiro lugar.

Shelly-Ann Fraser-Pryce é a terceira mulher mais rápida de sempre, com o melhor tempo de 10,6 segundos nos 100 metros. Nos Jogos Olímpicos de Pequim ganhou a medalha de ouro nos 100 metros, assim como em Londres, em 2012. Em julho de 2022 tornou-se, aos 35 anos, na velocista mais velha a ganhar o Campeonato do Mundo.