Quase sete anos e meio depois, esta quinta-feira foi o último dia de João Marcelino como diretor do jornal Diário de Notícias. O até agora diretor do jornal digital Dinheiro Vivo, André Macedo, será o sucessor a partir de setembro, estando a faltar o parecer do Conselho de Redação do jornal (que não é vinculativo). Até essa data, Nuno Saraiva ocupará a direção internamente do jornal que celebra em 2014 150 anos.

João Marcelino, que chegou a acordo com a administração do grupo Controlinveste Conteúdos para a saída, disse, numa nota enviada à redação que agradecia “o trabalho e a colaboração” da equipa do DN. “Desejo-vos, assim como à empresa e à nova Direcção do jornal, as maiores felicidades”.

Em comunicado, o conselho de administração da Controlinveste Conteúdos diz que “gostaria de aproveitar esta oportunidade para endereçar a João Marcelino agradecimentos pela colaboração prestada ao longo dos últimos 7 anos, e em particular pela forma leal e empenhada como trabalhou com a actual Comissão Executiva, e faz votos para os maiores sucessos pessoais e profissionais no futuro”.

 

 

 

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR