Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Pouco mais de um ano depois da publicação de Fogo e Fúria, o polémico livro do jornalista Michael Wolff sobre a presidência de Donald Trump, chega a Portugal a sequela, Trump Debaixo de Fogo. O livro, que será publicado esta quinta-feira pela Actual Editora, foca-se no segundo ano do mandado do presidente, “onde a fúria de Trump se vira contra si mesmo”.

O muro na fronteira com o México, o shutdown, os acordos comerciais externos e o Brexit são alguns dos temas tratados. Trump Debaixo de Fogo fala também da relação do presidente norte-americano com Vladimir Putin, que é tratada no capítulo do qual o Observador publica alguns excertos.

Trump: Debaixo de Fogo, de Michael Wolff, chega às livrarias portuguesas esta quinta-feira, 13 de junho. A edição é da Actual

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.