894kWh poupados
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Rimac

Rimac

Mais rápido e potente. Rimac lança Nevera R

Na Monterey Car Week, a Rimac revelou o Nevera R, uma versão mais potente e mais rápida do Nevera, que já oferece 1914 cv, 412 km/h e 0-100 em 1,97 segundos. Tudo por mais 300.000€, antes de impostos.
Rimac

Ricos não gostam de eléctricos? Rimac não vende

Seria de prever que, ao produzir o hiperdesportivo de série mais rápido do mundo, para mais eléctrico, a Rimac seria capaz de vender o Nevera que nem pãezinhos quentes. Mas os ricos não o querem.
Tech Auto

Roadster: < 1 seg de 0-97 km/h? É possível, mas…

Rimac e Tesla dominam a tecnologia eléctrica nos hiperdesportivos e modelos convencionais. Agora que Musk anunciou o Roadster para 2024 com menos de 1 seg de 0-97 km/h, a Rimac diz ser possível, mas…
Bugatti

Novo Chiron chega em 2024 e muito electrificado

Na Bugatti impera a máxima "rei morto, rei posto" e, quando se aproxima o fim da produção do actual Chiron, todos pensam já na nova geração, que chegará em 2024 com um motor (muito) electrificado.
Rimac

Parece impossível! 275 km/h em marcha-atrás

Há muitos hiperdesportivos a atingir velocidades incríveis a rodar para a frente. Mas, em sentido contrário, nenhum se aproxima dos 275,74 km/h que o Nevera registou em marcha-atrás. Um novo recorde.
Rimac

Nevera bate recorde para eléctricos no Nürburgring

Há um novo recordista entre os veículos eléctricos, na pista de Nürburgring, na Alemanha, onde os desportivos medem meças para determinar qual o melhor. E o melhor é o Nevera, que rodou em 7.05,298.
Rimac

Rimac bate recorde nos eléctricos. Mas não à geral

Outra das bombas em Goodwood, tentando registar o melhor tempo, foi o Nevera, o hiperdesportivo com 1914 cv da Rimac, marca croata que controla a Bugatti. Registou um recorde entre os eléctricos, mas…
Tesla

Tesla Roadster atrasado 4 anos. Será caso único?

O coupé da Tesla, que irá oferecer por 200.000€ a potência e a aceleração de concorrentes propostos por 2,5 milhões de euros, foi atrasado (mais uma vez) e já vai em quatro anos. Mas será caso único?
Rimac

Nevera com 1914 cv prepara recorde em Nürburgring

O Rimac Nevera, o eléctrico mais rápido do mundo que já conquistou uma série de recordes, prepara-se para alcançar o melhor tempo no Nürburgring, onde os melhores desportivos se vão comparar.
Supercarros

Recordista no ¼ de milha é meio-irmão do Nevera

Ao registar 8,55 segundos no ¼ de milha, o Pininfarina Battista assumiu-se como o novo recordista de 0 a 402 metros. No processo, bateu o seu meio-irmão Rimac Nevera, com o qual partilha a mecânica.
Bugatti

Os planos da Bugatti para o sucessor do Chiron

Reputada pelo calibre dos seus hiperdesportivos e pelo monumental motor 8.0 W16 quadriturbo, a Bugatti preparava-se para lançar um… SUV! Valeu a fusão com a Rimac, para que Mate Rimac matasse a ideia.
Rimac

412 km/h. Rimac é o eléctrico de série mais veloz

O Rimac Nevera, o hiperdesportivo croata com quatro motores e 1914 cv, já era o eléctrico de série mais rápido do mundo. Agora junta o ceptro do mais veloz, ao atingir 412 km/h numa pista oval.
Rimac

Rimac termina finalmente o 1º Nevera com 1914 cv

Apresentado em 2021, o Nevera tem vindo a ser sucessivamente atrasado, mas a primeira unidade já saiu da linha de montagem. Seguem-se 150 hiperdesportivos com 1914 cv, que vão de 0-100 km/h em 1,97 s.
Hyundai

Hyundai/Kia desfaz parceria tecnológica com Rimac

A Hyundai/Kia adquiriu 12% da Rimac, em busca de suporte tecnológico que ajudasse a acelerar a evolução dos seus carros eléctricos. Agora, por a Rimac estar demasiado próxima da Porsche, prefere sair.
Supercarros

Quer ver o que se pode fazer com 1914 cv na neve?

Quatro motores, 1914 cv e um sistema inteligente de tracção integral são a receita perfeita para um hiperdesportivo de respeito. O Nevera mostrou o que é capaz de fazer na neve nórdica.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça até artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.