454kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Waymo

Waymo

Veja a exibição do carro 100% autónomo da Google

Os táxis-robô desenvolvidos pela Google já transportam passageiros sem condutor. É a máquina que controla o carro e continuam os testes de validação a este que é o sistema mais avançado do mercado.
Condução Autónoma

Os carros autónomos da Google estão "malucos"

A divisão de veículos autónomos da Google continua a testar os seus veículos em diversas cidades norte-americanas. Mas em São Francisco, numa rua sem saída, estão a provocar uma grande confusão.
Waymo

Google dá passo em frente na condução autónoma

Se as baterias são hoje o tema de conversa sempre que se fala de carros eléctricos, não será preciso esperar muito para que ceda a liderança ao software e à condução autónoma, que a Google lidera.
Condução Autónoma

Ainda não há carros autónomos mas vai haver prisão

Anthony Levandowski deverá ficar célebre não por ter criado o primeiro veículo autónomo, mas por ter sido preso por roubar informação para criar a sua própria empresa. E ganhar uns milhões com isso.
Fiat Chrysler Automobiles

Autónomos. Fiat e Waymo assinam acordo exclusivo

A Fiat Chrysler Automobiles e a Waymo, a divisão de veículos autónomos da Google, já colaboram há muito nos veículos sem condutor. Agora assinaram um acordo exclusivo para veículos comerciais.
Waymo

Waymo. Autónomos já podem transportar passageiros

A Waymo continua a liderar na condução autónoma. Recebeu agora a autorização da Califórnia para transportar passageiros, o que representa um incremento da confiança do legislador na tecnologia.
Waymo

Condução autónoma. Renault e Nissan com a Google

No que respeita à indústria, a condução autónoma representa tanto o futuro quanto os carros eléctricos. Renault e Nissan associaram-se à Waymo, para garantir acesso ao que parece ser o melhor sistema.
Renault

Renault junta-se à Waymo para a condução autónoma

A Aliança liderada pelo construtor francês vai associar-se à Waymo, a divisão de condução autónoma da Google e a mais avançada neste domínio, para desenvolver táxis e outros serviços sem condutor.
Waymo

Gritos, facadas e pedradas contra carros autónomos

Os veículos autónomos voltam a estar nas notícias e não pelos melhores motivos. No Arizona, onde estão a ser testados, os habitantes valem-se de todas as armas para mostrar que não os querem por lá.
Condução Autónoma

Uber desiste de camiões com 'mãozinha' do tribunal

A Uber encerrou a divisão que desenvolvia a condução autónoma para camiões, concentrando-se exclusivamente nos automóveis. Não que esta esteja a correr particularmente bem.
Condução Autónoma

Waymo quer lançar táxis autónomos ainda este ano

A divisão da Google alcançou novo marco na caminhada rumo aos carros sem condutor: mais de 12 milhões de quilómetros percorridos em protótipos, em estradas abertas. Táxis devem arrancar ainda em 2018.
Waymo

Mais um acidente com um veículo autónomo 

Tal como os veículos em que é um condutor de carne e osso que assume o volante, também os autónomos se envolvem em acidentes. O mais recente foi com um carro da Google. Decida você de quem é a culpa.
Condução Autónoma

Jaguar acerta na 'mouche' com Waymo e Panasonic

O construtor britânico do grupo Tata não falha uma. Aposta na Panasonic, que trabalha com a Tesla, para ter as melhores baterias. E na Waymo, para ter a condução autónoma mais evoluída.
Waymo

Não acredita na condução autónoma? Espreite aqui

Os veículos autónomos da Waymo já percorreram mais de 8 milhões de quilómetros. Agora esta divisão da Google mostra o que já é capaz de fazer e coloca-o, literalmente, dentro de um carro sem condutor.
Condução Autónoma

Tribunal condena Uber a pagar 245 milhões à Google

A Google processou a Uber por ter utilizado 14 mil páginas de documentos que lhe tinham sido roubados, para o seu sistema de condução autónoma. O tribunal deu-lhe razão e obriga a pagar 245 milhões.
Waymo

Google quer carros fofinhos. Para não magoar peões

Os fabricantes estão preocupados com a segurança dos peões e a Google, que continua às voltas com o automóvel autónomo, decidiu fazer o seu carro fofinho. Tanto, que nem magoa quem for atropelado.
Waymo

E quando um pássaro se “alivia” no lidar da Waymo?

A condução autónoma depende de sensores, radares e câmaras que têm estar limpos para que tudo funcione na perfeição. E o que acontece quando um pássaro decide “aliviar-se” em cima do lidar da Waymo?
Tech Auto

Carro autónomo da Google à borla para clientes

A Google dá mais um importante passo rumo à condução autónoma: na cidade norte-americana de Phoenix, já é possível ao cidadão comum utilizar o automóvel autónomo da sua subsidiária Waymo.
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.