455kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Vodafone Mexefest

Festivais de Música

Não temos SB em Stock, temos outro festival

O 'SBSR.FM Em Sintonia' decorre esta 5ª e 6ª em Lisboa e é o mais próximo de um festival normal que podemos ter na era Covid: em 2 dias, 20 concertos para lembrar presente e futuro da música nacional.
Festivais de Música

O que ver e ouvir no Super Bock em Stock

Decifrámos o cartaz do festival que vai encher a Avenida de Liberdade de música nos próximos dias. Encontrámos uma aposta segura, algumas revelações possíveis e escolhas de resultado imprevisível.
Cultura

Vodafone: música para os nossos ouvidos

O envolvimento da Vodafone nos festivais Vodafone Mexefest e Vodafone Paredes de Coura não só tem dado a conhecer novos talentos da música como tem aproximado e valorizado a marca junto do público
Cultura

Vodafone Mexefest: M de música e de memórias

O Vodafone Mexefest, que aqueceu Lisboa com uma oitava edição esgotada, é uma espécie de caixa de música com memórias para quem já lá foi. Repetentes e novatos reforçam a importância deste festival.
Vodafone Mexefest

À segunda noite domei o Mexefest

E à última metade do Vodafone Mexefest 2017, o novato apanhou o jeito à coisa e até viu vários concertos do início ao fim. Impressionaram os de Allen Halloween, Corona, Panado e Moullinex.
Vodafone Mexefest

A primeira noite de um novato no Mexefest

Arrancou mais uma edição do Vodafone Mexefest e um estreante nestas andanças explica-lhe como foi perceber que não dá para ver tudo o que se quer e que é bom ver a baixa lisboeta a mexer.
Vodafone Mexefest

Mexefest com lotação esgotada

O Mexefest já está esgotado. Entre os músicos destacam-se nomes portugueses como Manel Cruz, Samuel Úria, Surma, Ermo, Paulo Bragança e Kilimanjaro.
Cultura

Vodafone Mexefest: mais de 50 razões, 0 desculpas

Cigarettes After Sex, Washed Out, Everything Everything, Moullinex, Manel Cruz e Orelha Negra, entre outros, aquecem Lisboa a 24 e 25 de novembro no Vodafone Mexefest, a festa mais cool da música
Cultura

Vodafone Mexefest canta Gisela João

Quatro anos depois da estreia no Vodafone Mexefest, no início de uma carreira de êxito, Gisela João abre as hostes do festival este sábado, no Cineteatro Capitólio. A entrada é livre e há surpresas.
Cultura

Vodafone Mexefest: o salto para talento emergente

James Blake, Benjamin Clementine e Salvador Sobral são exemplos de artistas com trajetos ascendentes desde a passagem pelo Vodafone Mexefest, que desde 2011 afirma-se como uma rampa de lançamento
Cultura

“TV killed the radio star? Ninguém morreu”

Nasceu em 2011 como alternativa ao mercado e plataforma para novos talentos. Em vésperas do Vodafone Mexefest [24 e 25 de novembro], a Vodafone FM já é um caso “de sucesso”, diz Manuel Cabral
Vodafone Mexefest

Destroyer e Valete juntam-se no Mexefest

O rapper Valete e o grupo rock canadiano Destroyer juntam-se ao cartaz do festival Vodafone Mexefest. O evento está marcado para os dias 24 e 25 de novembro em vários espaços da capital.
Festivais de Música

Charles Bradley confirmado para o Mexefest 2017

Foram anunciadas esta quinta-feira as primeiras três confirmações para a edição deste ano do festival Vodafone Mexefest, dias 24 e 25 de novembro, em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda.
Vodafone Mexefest

No segunda dia do Mexefest, Elza Soares foi rainha

A voz de Gallant arrebatou Lisboa, Elza Soares podia arrebatar o mundo. As 15 mil pessoas que passaram pelo festival levam boas memórias para casa. Só foi pena a chuva. E os Whitney.
Vodafone Mexefest

No Vodafone Mexefest, dança-se até ao fim - como aconteceu

O último dia do Mexefest foi de Elza Soares. Gallant surpreendeu e Mallu Magalhães levou Lisboa no coração. A festa está agora a cargo do DJ Branko, que vai fechar a noite no Coliseu.
Vodafone Mexefest

Mexefest, dia 1: Não faltaram estrelas neste Céu

No primeiro dia festival, a vitória parece ter ido para as mulheres. NAO, Céu e Sunflower Bean (com a sua vocalista Julia) foram os melhores concertos desta sexta-feira.
Vodafone Mexefest

A volta dos amores perdidos

Eis o Vodafone Mefexest: uma nova edição com concertos-surpresa, literatura em voz alta, autocarros dançantes, artistas em performances únicas e novos espaços que fazem do festival um palco maior.
Vodafone Mexefest

Concertos na varanda. Ao bater dos ponteiros

Integrado no Mefexest, o Vodafone Cuckoo junta músicos portugueses, uma varanda e um relógio. São quatro concertos gratuitos na varanda do Coliseu, com os Moullinex, Da Chick e Capitão Fausto.
Vodafone Mexefest

Vodafone Mexefest: A literatura que há na música

De Paredes de Coura para Lisboa, a Vodafone traz ao Vodafone Mexefest um formato já ensaiado no verão. Carlão, Fuse e Da Chick vão protagonizar a experiência das palavras que mexem com o público.
Vodafone Mexefest

Vodafone Bus: prioridade à música

Entrar no Vodafone Bus é ter a Liberdade de circular numa Avenida onde a faixa bus é uma via aberta para o palco mais dinâmico do Festival Vodafone Mexefest, e seguir em andamento com novos artistas.
Música

Elza Soares: "Eu quero cantar até ao fim"

Foram precisos mais de 60 anos para a brasileira Elza Soares lançar o primeiro álbum de originais — sem papas na língua. O Observador entrevistou a cantora em 2016.
Vodafone Mexefest

Vodafone mexe com novas bandas

Novembro traz mais uma edição do Vodafone Mexefest e, com ele, o concurso Vodafone Band Scouting que, até 9 de novembro, habilita a banda vencedora a gravar um disco no conceituado estúdio Haus.
Vodafone Mexefest

O Mexefest já tem cartaz completo e Capitólio

O Vodafone Mexefest regressa à Avenida da Liberdade entre os dias 25 e 26 de novembro. O cartaz completo foi divulgado esta quarta-feira e foram confirmadas as novidades sobre os palcos.
Espetáculos

Elza Soares em Portugal em novembro

O ícone da música brasileira, Elza Soares, regressa a Portugal em novembro para dois espectáculos. O primeiro será na Casa da Música, no Porto, depois em Lisboa, no festival Vodafone Mexefest.
Vodafone Mexefest

Charles Bradley e Mallu Magalhães no Mexefest

O festival regressa à Avenida da Liberdade, em Lisboa, no fim de semana de 25 e 26 de novembro deste ano. O cartaz começa a compor-se.
Uma Música Por Dia

Da Chick - Don’t Touch My Soul

Ganhou o prémio para melhor atuação ao vivo no Portugal Festival Awards 2015 e foi provar isso mesmo, este fim de semana, no Vodafone Mexefest. Teresa de Sousa está em alta e tem um novo vídeo.
Vodafone Mexefest

Elementar, meu caro Patrick Watson

Dançámos com Petite Noir e Peaches, fomos ao Brasil à boleia de Castello Branco, rendemo-nos a Patrick Watson. O 5.º Vodafone Mexefest terminou, mas 2016 já cá canta. E pode chegar em versão alargada.
Vodafone Mexefest

Benjamin Clementine, Lisboa chama por ti

Do indie ao soul, no primeiro dia do Vodafone Mexefest não faltou o que escolher. Mas a noite foi de Benjamin Clementine. Bastou um piano e uma bateria para deixar Lisboa aos seus pés, descalços.
Uma Música Por Dia

Patrick Watson - Places You Will Go

O álbum “Love Songs For Robots” promete ser um dos momentos centrais da edição deste ano do Vodafone Mexefest. O canadiano Patrick Watson atua este sábado no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
Música

O mapa sonoro do Vodafone Mexefest. É só clicar

Conta com os dedos de uma só mão os grupos que conhece no Vodafone Mexefest? Não há problema. O Observador elaborou um guia para que fique a conhecer - e relacionar - todas as bandas do festival.
Vodafone Mexefest

Playlist: os destaques da Vodafone FM

Manuel Cabral, o coordenador da Vodafone FM, fez uma seleção de 20 artistas que vão marcar presença na edição deste ano do Vodafone Mexefest. Uma lista para ganhar balanço.
Uma Música Por Dia

Nicolas Godin - Orca

O músico e produtor francês é uma das metades dos Air. Vai estar em Lisboa no próximo sábado, no Tivoli em Lisboa, para apresentar o primeiro álbum a solo, “Contrepoint”.
ADN

O que é que vai Mexer aqui?

O Vodafone Mexefest está quase aí e promete estremecer a Avenida da Liberdade. Há concertos numa piscina e um quarto escuro para experimentar. As novidades são contadas pelos nossos especialistas.
Uma Música Por Dia

Demob Happy - Junk DNA

Os ingleses Demob Happy contam já com dez anos de carreira, mas o primeiro álbum, "Dream Soda", só chegou este ano. São uma das bandas que vão passar pelo palco do Ateneu de Lisboa, esta sexta-feira.
Música

Vodafone Mexefest 2015: o que não deve perder

O festival Vodafone Mexefest regressa à Avenida da Liberdade para dois dias com muita música e muita animação. Fique a conhecer os nossos destaques para a edição deste ano.
Uma Música Por Dia

Titus Andronicus - Fatal Flaw

A banda de New Jersey é uma das confirmações do Mexefest deste ano. O novo álbum, "The Most Lamentable Tragedy", é mais um tributo a uma das peças mais famosas de Shakespeare: Titus Andronicus.
Uma Música Por Dia

Anna B Savage - 1

Pouco se sabe sobre esta compositora e cantora britânica. Voz profunda, ritmo lento e denso, já publicou um EP e um álbum ao vivo. E é no palco que vai estar, no final deste mês, em Lisboa.
Vodafone Mexefest

Uma sala às escuras e uma piscina sem água. E mais

Dias 27 e 28 de novembro, o Vodafone Mexefest volta a ocupar a Avenida da Liberdade em Lisboa. A fórmula é conhecida, mas este ano há algumas novidades.
Entrevista

MMI: "Música em vez de caixas de fruta"

O Mercado de Música Independente estreou-se em abril e associa-se agora ao Vodafone Mexefest, nos dias 27 e 28 de novembro. Conversámos com o DJ e jornalista Rui Miguel Abreu, promotor da iniciativa.
Uma Música Por Dia

Bombino - Azamane Tiliade

Omara “Bombino” Moctar é um músico do Niger que cresceu numa comunidade nómada de tuaregues. O segundo álbum "Nomad” foi produzido por Dan Auerbach dos The Black Keys. Passa por Portugal em novembro.
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.