628kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Rio Ave

I Liga Bwin

Rio Ave e Famalicão empatam a dois golos

No jogo de abertura da 34.ª jornada da I Liga Bwin, teve dois golos famalicenses na primeira parte do encontro e dois golos vila-condenses na segunda parte.
Paços de Ferreira

Paços despede-se de jogos em casa com vitória

Equipa bateu o Rio Ave por 3-1, com golos de Nigel Thomas, Aderllan Santos (na própria baliza) e Guedes. Equipa desce à segunda divisão na próxima época.
Rio Ave

Rio Ave vence Arouca e sobe a 10.º lugar

Rio Ave vence Arouca, que somava oito embates sem perder, sobe ao 10.º lugar da primeira liga. Vila-condenses ainda chegaram a desperdiçar um penálti aos 45 minutos.
Rio Ave

Luís Freire perde título de técnico principal

Regulamento da UEFA retira titulo de técnico principal Luís Feire. Treinador ainda não possuiu o grau IV de treinador, o que impossibilita a inscrição nas competições europeias da próxima época.
Rio Ave

Luís Freire quer "acabar em beleza" o campeonato

Treinador do Rio Ave quer "acabar em beleza" o campeonato português. "Temos de deixar a imagem que honramos o clube e demos tudo por tudo em campo", explica.
I Liga Bwin

Arouca irá "morrer" para manter 5.º lugar

Armando Evangelista espera dificuldades contra o Rio Ave, salientando a derrota que a sua equipa sofreu diante dos vila-condenses na primeira volta. O técnico destacou o 5.ª lugar dos arouquenses.
Futebol

Treinador recusa que Europa seja 1.º objetivo

Luís Freire recorda que a equipa vem de três vitórias em quatro jogos em casa e vai procurar somar mais uma vitória. Sobre a qualificação europeia lembra que o Rio Ave não depende só de si.
Noticiário

17h. "Sakamoto tem música que se tornou standard"

O maestro, que assina a rubrica do Observador "Encontro com a beleza", salienta o contributo de Sakamoto para a sétima arte. Ainda, em direto de Vila do Conde para o onze do Benfica-Rio Ave.
Benfica

Rio Ave "tranquilo" para jogar contra Benfica

Lateral direito do Rio Ave Costinha admitiu que a posição dos vila-condenses na tabela permite "tranquilidade" para defrontar o Benfica. O 1.º e o 9.º classificado defrontam-se no dia 2 de abril.
I Liga Bwin

Rio Ave vence Santa Clara por 2-0

Os vilacondenses venceram o Santa Clara por 2-0. Com este resultado, o Santa Clara está sem vencer no campeonato português há 12 jogos.
Noticiário

6h. China quer crescimento económico de 5% em 2023

Na China arranca hoje a Assembleia Nacional do Povo, o órgão máximo legislativo do país. Ainda, na Ucrânia começa hoje um recolher obrigatório em várias regiões do país.
Noticiário

5h. Kiev entra hoje em recolher obrigatório

Um recolher obrigatório entre as 23h e as 5 que deverá estar em vigor pelo menos até ao dia 12 de março. Ainda, na Estónia hoje é dia de eleições legislativas.
Noticiário

6h. China pede mais "cooperação" à UE

Wang Yi, disse a Joseph Borrell, Alto Representante da União Europeia para a Política Externa que Pequim e Bruxelas devem ser "parceiros e não rivais". Ainda, PS rejeita "imigração 'a la carte'".
Noticiário

4h. Síria. Míssil israelita faz feridos e mortos

O míssil terá sido lançado por Israel e atingiu esta noite um prédio residencial em Damasco. Ainda, a China pede à UE mais cooperação para "injetar estabilidade" no mundo.
Noticiário

3h. FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0

Para o ex-árbitro internacional Pedro Henriques ficou um penalti por assinalar para o Rio Ave. Ainda, na Síria pelo menos 15 pessoas morreram depois de um ataque de um míssil israelita.
Noticiário

2h. EUA alertam para "consequências" à China

Blinken adverte também o homólogo chinês para "consequências" para a China caso seja confirmado que concede “apoio material” à Rússia. Ainda, PS rejeita o que apelida de "imigração 'a la carte'".
Noticiário

1h. Foi registado um novo sismo na Túrquia

De acordo com o Centro Sismológico Mediterrâneo Europeu foi registado um sismo de 5,2 na escala de Richter no sul da Turquia. Ainda, um míssil Israelita atingiu esta noite a Síria e fez 15 mortos.
Relatório de Jogo

"Resultado mais interessante que a exibição"

Filipe Coelho diz que a equipa do Rio Ave "transpirou confiança". O comentador da Rádio Observador diz que existiu "uma apatia generalizada" da equipa de Sérgio Conceição.
Emissão Especial

"Qualquer dia é preciso um hospital de campanha"

Luís Pinto Coelho diz estar "assustado" com a lesão de Diogo Costa, que foi a "garantia" de qualidade neste jogo. O adepto portista acha que o jogador Taremi não está "no seu melhor".
Emissão Especial

"Uma exibição cinzenta do FCP"

Filipe Coelho, comentador da Rádio Observador, considera que esta exibição do Futebol Clube do Porto "deixa a desejar". 
Noticiário

8h. Sismo. Atsu encontrado morto nos escombros

O ganês estava desaparecido desde o dia 6 de fevereiro, foi encontrado sem vida debaixo dos escombros. No futebol, o Porto procura hoje reduzir a distância para o líder Benfica na recepção ao Rio Ave.
Noticiário

6h.Morreu João Salgueiro, ex-ministro das Finanças

Marcelo expressa as condolências e destaca que "Portugal perdeu um dos mais brilhantes economistas da segunda metade do século XX". Ainda neste jornal, olhamos para o novo plano da Habitação.
Sporting

Chermiti, CR7 e o golo num dia "muito especial"

Avançado marcou o primeiro golo ao quinto jogo pelo conjunto principal e recordou período em que esteve de fora por lesão. "Enquanto ele trabalhar, faça golos ou não, estará lá", garante Rúben Amorim.
I Liga Bwin

Chermiti e o bom que é a idade da inocência

Viu um amarelo, não tocou na bola no último terço em 45', perdeu vários lances mas teve uma virtude: não desistiu. E foi assim, com um golpe de um miúdo de 18 anos, que o Sporting se "safou" (0-1).
Noticiário

19h. FPF anuncia castigos sobre assédio

O Conselho de Disciplina anunciou a suspensão do treinador Miguel Afonso por 35 meses e do diretor desportivo Samuel Costa por 18 meses.
Benfica

A (dupla) emoção de Samaris no regresso à Luz

Médio grego de 33 anos que regressou a Portugal via Rio Ave após uma época nos Países Baixos fez o terceiro jogo na Liga, deu início ao primeiro golo e foi uma das grandes figuras... como adversário.
I Liga Bwin

O Mago entre o Feiticeiro e um momento de bruxaria

Schmidt assumiu pela primeira vez uma gestão mais profunda com cinco mudanças mas bastaram só 45 minutos do argentino para tudo ficar resolvido entre um lance para os "apanhados" de Jhonatan (4-2).
Rádio Observador

Os "Três Grandes" jogam sábado na Rádio Observador

É um autêntico festival: das 15h30 até depois das 20h, os jogos de Sporting, Benfica e FC Porto passam aqui, com comentários de Mário Cagica, João Pedro Valente e Pedro Henriques.
Rio Ave

Luís Freire promete Rio Ave de "superação"

"A confiança tem aumentado e estamos dentro dos objetivos iniciais, mas queremos mais. Vai ser um duelo difícil, contra o primeiro classificado, mas temos de olhar para o nosso jogo", diz o técnico.
Desportivo de Chaves

"Pontos em Alvalade fazem parte do passado"

O futebolista do Desportivo de Chaves diz que o foco agora é o jogo contra o Rio Ave, na segunda-feira, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira. O encontro tem início às 21h15.
Noticiário

00h. Rio Ave vence FC Porto por 3-1

A equipa de Luís Freire vence por 3-1, com três golos na primeira parte do jogo. No final, Sérgio Conceição admite as culpas da derrota: "No fui digno de comandar a equipa do FC Porto".
Rádio Observador

Rio Ave-FC Porto com relato na Rádio Observador

O FC Porto quer voltar a descolar do Benfica, no regresso a Vila do Conde. Ouça aqui o relato em direto, com comentários de Mário Cagica, Pedro Henriques e Luís Pinto Coelho.
Noticiário

6h. Terminam hoje as cerimónias fúnebres de JES

No programa, estão agendadas honras militares, que incluem a leitura de mensagens do Estado Angolano, da família e do MPLA.
Noticiário

5h. FC Porto joga contra Rio Ave

Sérgio Conceição admite poder vir a ter problemas com o adversário se não se apresentar na máxima força. Em Angola, terminam hoje as cerimónias fúnebres de José Eduardo dos Santos.
Noticiário

5h. Ourém. Combate ao fogo decorre favoravelmente

Informação avançada à Rádio Observador por fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém. Ainda neste jornal, Rio Ave e Estoril empatam no arranque da terceira jornada da liga.
Futebol

Rio Ave conquista primeiro ponto na I Liga

O Rio Ave empatou 2-2 na visita ao Estoril Praia, no jogo que abriu a terceira jornada da competição. O clube conquistou o primeiro ponto, depois de duas derrotas.
I Liga Bwin

Veríssimo: "O Rio Ave é um adversário difícil"

Estoril Praia e o Rio Ave defrontam-se esta sexta-feira, na abertura da terceira ronda da I Liga, no Estádio António Coimbra da Mota. Partida começa às 20h15.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.