534kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 32.99/mês aqui.

Santoro

Igreja Católica

Um sinal de Deus para a Igreja


A beatificação de Guadalupe Ortiz de Landázuri recorda que a Opus Dei é um diaconado permanente, de homens e mulheres, com a missão de estabelecer pontes entre a hierarquia da Igreja e o Povo de Deus
BPI

BPI. Angolanos ainda não decidiram se vendem

Os acionistas angolanos do BPI, a Santoro de Isabel dos Santos, e o BIC, também ligado à empresária angolana, ainda não decidiram se vendem as ações na OPA do CaixaBank.
BPI

Bancos têm de aprovar mudanças de direitos de voto

O diploma que revê as restrições dos direitos de voto nas instituições financeiras obriga os bancos a convocarem uma assembleia-geral para acabar com essa limitação.
Santoro

BPI: Artur Santos Silva lamenta falta de acordo

O presidente do Conselho de Administração do BPl lamentou esta segunda-feira que as negociações entre o CaixaBank e a Santoro tenham terminado sem acordo.
Santoro

Santoro não entende o que falhou com o BPI

Presidente da empresa angolana Santoro, Mário Leite Silva, considerou ser "difícil compreender o que se passou" nas negociações do BPI, mas disse acreditar que "o diálogo será retomado".
BPI

BPI. Espanhóis não querem "capitalizar" sem votos

O Caixabank, principal acionista do BPI com 44% do capital, diz que "não faz sentido" continuar a colocar capital no banco português sem que se acabe com o estatuto que lhe limita os direitos de voto.
BPI

BPI recusa oferta de Isabel dos Santos pelo BFA

Conselho de administração do banco rejeita proposta de compra de 10% do Banco do Fomento Angola por 140 milhões de euros feita pela empresária angolana. "Não era uma boa solução", diz Fernando Ulrich.
Caixabank

Cenário de saída do CaixaBank anima BPI

A gestão do banco português está a contar com a saída dos espanhóis do CaixaBank do capital nos próximos meses, adianta o El Confidencial, citando fontes financeiras. Ações do BPI subiram mais de 6%.
BPI

BPI. Mais uma assembleia decisiva que pode não ser

Isabel dos Santos deve chumbar o fim do limite aos direitos de voto se o Caixa Bank mantiver o preço da OPA. Assembleia pode ser decisiva para o futuro do BPI, mas pode ser novamente adiada.
BPI

BPI espera pela OPA antes de avaliar fusão com BCP

O presidente executivo Fernando Ulrich diz que o BPI decidiu esperar pelo desfecho da OPA do CaixaBank antes de avaliar uma eventual fusão com o BCP como defende Isabel dos Santos
BPI

Assembleia decisiva do BPI suspensa até junho

Artur Santos Silva propôs o adiamento da votação da proposta de Isabel dos Santos para eliminar o limite aos direitos de voto no BPI. Assembleia foi suspensa até 17 de junho. CaixaBank ganha tempo.
BPI

Isabel dos Santos quer "devolver ambição" à banca

A empresária angolana defende que com a sua proposta de fusão do BPI com o BCP "estamos a devolver o sentimento de ambição ao sistema financeiro português".
BPI

Isabel dos Santos discutiu fusão com gestão do BCP

Holding de Isabel dos Santos já discutiu fusão com BPI com a administração e acionistas do BCP. BPI revela carta com a proposta da Santoro, mas ao contrário do BCP, não dá opinião
BPI

BCP disponível para analisar fusão se o BPI quiser

Banco liderado por Nuno Amado confirma ter recebido proposta de Isabel dos Santos para estudar fusão com o BPI e está disponível para analisar a possibilidade, se o BPI o entender.
BPI

BPI/BCP? Como Isabel dos Santos voltou a baralhar o jogo

Uma fusão BCP/BPI criaria o maior banco português que teria angolanos como principais investidores. O cenário que estará a ser estudado por Isabel dos Santos afastaria o BPI da compra do Novo Banco.
BPI

Isabel dos Santos quer fusão entre BPI e BCP

Empresária angolana acredita que pode haver uma operação mais vantajosa para os acionistas do BPI do que a venda na OPA lançada pelos espanhóis do Caixabank: uma fusão com o BCP.
Banca

O tabu de Isabel dos Santos no BPI

Santoro pode ganhar mais de 100 milhões se vender a participação no BPI à CaixaBank. A OPA é um tabu para Isabel dos Santos que ainda não reagiu. Angola também é tema tabu para o banco catalão.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.