Santoro
Igreja Católica

Um sinal de Deus para a Igreja


4045
A beatificação de Guadalupe Ortiz de Landázuri recorda que a Opus Dei é um diaconado permanente, de homens e mulheres, com a missão de estabelecer pontes entre a hierarquia da Igreja e o Povo de Deus
BPI

BPI. Angolanos ainda não decidiram se vendem

Os acionistas angolanos do BPI, a Santoro de Isabel dos Santos, e o BIC, também ligado à empresária angolana, ainda não decidiram se vendem as ações na OPA do CaixaBank.
BPI

Bancos têm de aprovar mudanças de direitos de voto

O diploma que revê as restrições dos direitos de voto nas instituições financeiras obriga os bancos a convocarem uma assembleia-geral para acabar com essa limitação.
Santoro

BPI: Artur Santos Silva lamenta falta de acordo

O presidente do Conselho de Administração do BPl lamentou esta segunda-feira que as negociações entre o CaixaBank e a Santoro tenham terminado sem acordo.
Santoro

Santoro não entende o que falhou com o BPI

Presidente da empresa angolana Santoro, Mário Leite Silva, considerou ser "difícil compreender o que se passou" nas negociações do BPI, mas disse acreditar que "o diálogo será retomado".
BPI

BPI. Espanhóis não querem "capitalizar" sem votos

O Caixabank, principal acionista do BPI com 44% do capital, diz que "não faz sentido" continuar a colocar capital no banco português sem que se acabe com o estatuto que lhe limita os direitos de voto.
BPI

BPI recusa oferta de Isabel dos Santos pelo BFA

408
Conselho de administração do banco rejeita proposta de compra de 10% do Banco do Fomento Angola por 140 milhões de euros feita pela empresária angolana. "Não era uma boa solução", diz Fernando Ulrich.
Caixabank

Cenário de saída do CaixaBank anima BPI

A gestão do banco português está a contar com a saída dos espanhóis do CaixaBank do capital nos próximos meses, adianta o El Confidencial, citando fontes financeiras. Ações do BPI subiram mais de 6%.
BPI

BPI. Mais uma assembleia decisiva que pode não ser

Isabel dos Santos deve chumbar o fim do limite aos direitos de voto se o Caixa Bank mantiver o preço da OPA. Assembleia pode ser decisiva para o futuro do BPI, mas pode ser novamente adiada.
BPI

BPI espera pela OPA antes de avaliar fusão com BCP

O presidente executivo Fernando Ulrich diz que o BPI decidiu esperar pelo desfecho da OPA do CaixaBank antes de avaliar uma eventual fusão com o BCP como defende Isabel dos Santos
BPI

Assembleia decisiva do BPI suspensa até junho

Artur Santos Silva propôs o adiamento da votação da proposta de Isabel dos Santos para eliminar o limite aos direitos de voto no BPI. Assembleia foi suspensa até 17 de junho. CaixaBank ganha tempo.
BPI

Isabel dos Santos quer "devolver ambição" à banca

A empresária angolana defende que com a sua proposta de fusão do BPI com o BCP "estamos a devolver o sentimento de ambição ao sistema financeiro português".
BPI

Isabel dos Santos discutiu fusão com gestão do BCP

Holding de Isabel dos Santos já discutiu fusão com BPI com a administração e acionistas do BCP. BPI revela carta com a proposta da Santoro, mas ao contrário do BCP, não dá opinião
BPI

BCP disponível para analisar fusão se o BPI quiser

Banco liderado por Nuno Amado confirma ter recebido proposta de Isabel dos Santos para estudar fusão com o BPI e está disponível para analisar a possibilidade, se o BPI o entender.
BPI

BPI/BCP? Como Isabel dos Santos voltou a baralhar o jogo

140
Uma fusão BCP/BPI criaria o maior banco português que teria angolanos como principais investidores. O cenário que estará a ser estudado por Isabel dos Santos afastaria o BPI da compra do Novo Banco.
BPI

Isabel dos Santos quer fusão entre BPI e BCP

156
Empresária angolana acredita que pode haver uma operação mais vantajosa para os acionistas do BPI do que a venda na OPA lançada pelos espanhóis do Caixabank: uma fusão com o BCP.
Banca

O tabu de Isabel dos Santos no BPI

Santoro pode ganhar mais de 100 milhões se vender a participação no BPI à CaixaBank. A OPA é um tabu para Isabel dos Santos que ainda não reagiu. Angola também é tema tabu para o banco catalão.
A página está a demorar muito tempo.