Operação Lex

Operação Lex

Cunha pedida a Rangel em ação contra o Sporting

679
Pedro Sousa terá pedido a José Veiga para pedir cunha a juiz Rangel num processo em que pedia indemnização ao Sporting, avança o Correio da Manhã. Em troca, Sousa dava a Veiga acesso a ex-governante.
Justiça

"O segredo de Justiça não existe em Portugal"

227
Pinto Monteiro deu uma entrevista onde fala dos tempos de Sócrates com quem só teve um almoço, fala dos casos Fizz e Lex e também do segredo de justiça, distribuindo culpas por todo o sistema.
Operação Lex

Vieira garante que nunca ofereceu cargo a Rangel

177
Luís Filipe Vieira, arguido na Operação Lex, garantiu que "nunca misturou a vida privada com qualquer função no clube" e, portanto, não ofereceu um cargo a Rui Rangel em troca da influência do juiz.
Operação Lex

PGR confirma buscas a empresa de Álvaro Sobrinho

A Procuradoria-Geral da República confirmou a realização de uma busca numa empresa do empresário angolano, no âmbito da investigação da Operação Lex.
Operação Lex

Sobrinho alvo de buscas por suspeita de suborno

284
O ex-banqueiro é suspeito de ter subornado o juiz Rui Rangel e deve ser constituído arguido no âmbito da Operação Lex assim que estiver em Portugal. O seu escritório em Lisboa foi alvo de buscas.
Operação Lex

"Juízes não podem estar acima da lei"

Orlando Santos Nascimento diz que a Operação Lex entristece os juízes desembargadores do Tribunal da Relação de Lisboa pela afetação pública e garante que ninguém está acima da lei.
Justiça

A nossa (grande) ‘Quadrilha’

372
Não é estranho que nos últimos anos se tenham descoberto tantos suspeitos de crimes entre os mais poderosos do país? Eram todos bons rapazes antes ou só agora alguém teve coragem para os investigar?
Operação Lex

Rangel suspenso e proibido de sair do país

290
Os juízes Rui Rangel e Fátima Galante foram suspensos de funções e proibidos de contactar com "várias" pessoas. O juiz desembargador só pode sair do país com autorização.
Operação Lex

Rangel e Fátima Galante conhecem medidas de coação

No âmbito da Operação Lex, as medidas de coação de Rui Rangel e Fátima Galante vão ser conhecidas esta quarta-feira. Os dois são acusados, entre outras coisas, de tráfico de influências e corrupção.
Operação Lex

Rangel e ex-mulher ouvidos na próxima semana

O juiz Rui Rangel e a sua ex-mulher, a também juíza Fátima Galante, vão ser ouvidos no Supremo Tribunal a 8 e 9 de fevereiro, avança a TVI24. Os dois são arguidos no âmbito da Operação Lex.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

Detalhes da assinatura

Acesso ilimitado a todos os artigos do Observador, na Web e nas Apps, até três dispositivos.

E tenha acesso a

  • Assinatura - Aceda aos dados da sua assinatura
  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Inicie a sessão

Ou registe-se

Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)