Santana Lopes “será o candidato natural” do PSD à Câmara de Lisboa, caso entenda avançar. A análise é de José Eduardo Martins, coordenador do programa eleitoral do PSD em Lisboa para as autárquicas de 2017.

“Todos os que até hoje se expressaram, disseram no fundo uma coisa simples: que Pedro Santana Lopes tem um trabalho e uma notoriedade na cidade de Lisboa que, se ele entender ser o candidato, será o candidato natural do PSD. Acho que qualquer pessoa que esteja atenta à política percebe isto que não tem sequer, do nosso lado, nada de polémico”, afirmou o responsável em declarações à TSF.

José Eduardo Martins, que garantiu que não será candidato nestas autárquicas, acrescenta que, apesar de ser a escolha “natural” do PSD, Pedro Santana Lopes não é a única escolha do partido. “Claro que não, o PSD tem muitos candidatos que podem ganhar. O Fernando Medina que, de resto, não é um candidato extraordinariamente forte. É uma pessoa que nuca foi a votos e que tem revelado, em bom rigor, muito pouca capacidade e visão”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR