Logo Observador
Escócia

Surfista sobrevive no mar depois de 32 horas à deriva

256

Matthew Bryce foi encontrado depois de ter estado 32 horas à deriva no mar, perto da Escócia. O surfista de 22 anos foi resgatado pela polícia e encontrava-se a cerca de 21 quilómetros da costa.

A vítima foi levada para o hospital de Belfast, na Irlanda do Norte.

AFP/Getty Images

Matthew Bryce foi encontrado com vida depois de ter estado 32 horas à deriva no mar, perto da Escócia. O surfista de 22 anos foi resgatado pela polícia local e encontrava-se a cerca de 21 quilómetros de terra.

De acordo com as autoridades locais, Matthew estava em estado de hipotremia mas consciente. O responsável pela operação acredita que o facto de o surfista estar devidamente equipado foi um dos fatores que terão permitido a sobrevivência deste homem. No salvamento esteve também envolvido um helicóptero de salvamento, além das autoridades inglesas.

No Twitter, uma conta ligada à cidade de Glasgow, na Escócia, partilhou até uma foto do surfista desaparecido a dá-lo como desaparecido.

A vítima foi levada para o hospital de Belfast, na Irlanda do Norte.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Educação

O Filipa e a escola pública

Maria José Melo

Portugal só será realmente um país civilizado quando existir consciência cívica por parte de todos os cidadãos. Foi esta visão que adquiri no Liceu D. Filipa de Lencastre e me acompanhou toda a vida.