Presidente Trump

Trump diz-se disponível para fazer teste de QI com Tillerson se este sempre o achar um “idiota”

103

Donald Trump diz que está disponível para fazer um teste de QI com Rex Tillerson se este sempre o achar um "idiota". O presidente norte-americano diz que já sabe "quem vai ganhar".

O presidente norte-americano já tinha reforçado que não havia divergências com Rex Tillerson

JUSTIN LANE/EPA

Donald Trump diz que está disposto a fazer um teste de QI (quociente de inteligência) com o seu secretário de Estado, Rex Tillerson, para comprovar os graus de inteligência de cada um. A afirmação surgiu na sequência dos rumores que indicam que Tillerson chamou “idiota” ao presidente norte-americano.

Donald Trump tinha negado tais acusações, mas diz-se agora disponível para fazer testes de inteligência caso Tillerson ache mesmo isso. E garante: já sabe quem vai ganhar.

Eu acho que são notícias falsas, mas se ele disse isso eu acho que temos de comparar testes de QI. E posso já dizer-lhe quem é que vai ganhar”, disse Donald Trump à Forbes.

Na altura, o presidente norte-americano tinha reforçado que não havia divergências ou conflitos na relação entre ele e o secretário de Estado. Rex Tillerson não negou tais acusações, mas sublinhou o “compromisso” que tem para com Donald Trump.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Governo

Olh'ó boneco!

Helena Matos
319

O “Marcelo dos afectos” e o “Trump, pá" são os dois bonecos omnipresentes na nossa vida político-mediática. O primeiro foi eleito por nós mas não é responsável por nada. O segundo tem a culpa de tudo

Médio Oriente

Trump, o populista, e o coro dos ofendidos

José Pinto
112

O coro dos ofendidos teima em esquecer que muitos palestinianos, nas suas múltiplas fações, continuam a colocar em causa o direito à existência de Israel, pois consideram-se donos da verdade única.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site