Escolas

Aluna filma lagarta viva em comida de cantina de uma escola em Braga

1.954

O vídeo, partilhado no Facebook pela estudante de uma escola em Braga, mostra o que parece ser uma lagarta viva a rastejar pelo prato em que funcionários da cantina serviram a refeição.

Facebook

Uma estudante da Escola Básica André Soares, em Braga, filmou o que parece ser uma lagarta viva a rastejar na comida servida pela cantina da escola. O vídeo, partilhado no Facebook pela aluna, tem 8 segundos e já foi visto por mais de 50 mil pessoas. Na mesma publicação podem ler-se comentários de outros alunos a criticar a comida servida na cantina da escola.

Só quero deixar aqui uma das coisas que se encontra na cantina da escola André Soares em Braga, só gostava que isto chegasse a imensas pessoas para verem o que “nós” comemos na cantina da escola!

Posted by Sofia Gois on Sunday, November 5, 2017

A notícia é avançada pelo Jornal de Notícias, ao qual a aluna em questão disse ter acabado por reclamar do prato às funcionárias da cantina, que “pediram desculpa e [serviram] outro prato de comida”, acrescentando que esse “não tinha minhoca, mas a comida era má na mesma”.

Segundo o JN, as refeições da Escola André Soares, que são da responsabilidade de uma empresa privada, já têm levado a muitas queixas por parte tanto de alunos como de pais.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
País

Três pratos indignos (por ordem crescente)

Luís Aguiar-Conraria
371

Com valores destes é materialmente impossível garantir uma boa refeição às crianças que nas escolas públicas. Com comida desta a presença de uma lagarta até aumenta o valor nutricional do almoço.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site