Um segurança de um bar na Oura, em Albufeira, foi morto na madrugada desta quarta-feira, na sequência de um desentendimento entre um empregado de mesa e um grupo de clientes, disse à agência Lusa fonte do Comando Territorial de Faro da GNR. Um dos supostos agressores também já morreu.
A ocorrência provocou ainda dois feridos, disse a mesma fonte, explicando que o caso aconteceu cerca das 02:55, na esplanada de um bar localizado na Avenida Sá Carneiro, na Oura, quando o segurança do estabelecimento interveio sobre um desentendimento entre o empregado de mesa e um grupo de clientes, de nacionalidade portuguesa e residentes na área da Grande Lisboa.
O segurança, que trabalhava no local há três anos, foi ferido com uma arma branca e veio a morrer posteriormente no Hospital de Faro, enquanto um dos clientes ficou ferido com gravidade.
O terceiro ferido integrava um grupo de amigos do segurança que estavam no local. De acordo com o Correio da Manhã, um dos supostos agressores, com cerca de 40 anos, também morreu esta manhã.
De acordo com as informações obtidas junto da GNR, os confrontos foram interrompidos pela equipa da unidade de intervenção da GNR que está a fazer o reforço de verão em Albufeira.
O socorro às vítimas foi prestado por duas ambulâncias dos Bombeiros de Albufeira, pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Albufeira e a ambulância de Suporte Básico de Vida do INEM, disse à Lusa fonte do Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU).
A Polícia Judiciária está a investigar o caso.