Quer viver numa verdadeira casa de príncipe? A realização desse sonho está à venda por 43 milhões de euros. As imagens do apartamento em Nova Iorque, publicadas pelo Wall Street Journal, mostram um apartamento tríplex de cerca de 975 metros quadrados que pertencerá a um príncipe saudita.

O apartamento está localizado no quinto, sexto e sétimo andares do edifício Heritage, na Trump Place. Tem quatro quartos, três dos quais à provas de bala, um ginásio, uma sala de bilhar, um salão de cabeleireiro, uma sala de fumo devidamente ventilada e uma sala de estar de 60 metros com vista para o rio Hudson, descreve o anúncio da venda. Há também os aquários embutidos com água salgada, um bar de sushi, terraços ao ar livre e um jacuzzi.

O Wall Street Journal refere que o apartamento pertence a um príncipe saudita, Nawaf bin Sultan bin Abdulaziz Al-Saud, apesar de ninguém querer confirmar quem será o proprietário. Este apartamento está à venda por valor considerado alto na zona do Upper West Side, em Manhattan. O preço está mais próximo do valor de alguns imóveis que estão à venda na 57th Street, onde fica a “chamada linha do bilionário” e onde estão a ser batidos recordes nas vendas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR