Um grupo de estrelas do desporto francês que participava num programa de entretenimento está entre as dez vítimas do acidente aéreo ocorrido, esta segunda-feira, na Argentina, informaram fontes oficiais.

Dois helicópteros colidiram em pleno voo, nas montanhas da zona turística de La Rioja, no noroeste da Argentina, durante as filmagens de um ‘reality show“.

A velejadora Florence Arthaud, a campeã olímpica de natação Camille Muffat e o pugilista olímpico Alexis Vastine figuram entre as vítimas.

“Aparentemente, os dois helicópteros colidiram quando estavam a filmar. Não há sobreviventes”, disse o porta-voz provincial Horacio Alarcon.

Citado pela AFP, o mesmo responsável afirmou que as condições climatéricas eram boas, pelo que se desconhecem as causas da colisão entre as aeronaves alugadas pela produção do programa.

Fonte policial informou que morreram dois pilotos argentinos e oito passageiros franceses — incluindo Florence Arthaud, de 57 anos, Camille Muffat, 25, e Alexis Vastine, de 28 anos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR