Dark Mode 47,1 kWh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Da festa para o trabalho: e se pudesse trocar o salto dos seus sapatos?

Há uns sapatos alemães que mudam de salto com um simples clique. Basta escolher o modelo, a cor e a altura do salto que quer, do alto ao raso.

i

Com cinco tipos de saltos, vários modelos e cores, a Mime et moi tem a solução para as dores nos pés (e a calçada portuguesa).

Com cinco tipos de saltos, vários modelos e cores, a Mime et moi tem a solução para as dores nos pés (e a calçada portuguesa).

A Mime et moi é uma empresa alemã que lhe vai tirar muitas dores de pés. Quantas vezes não saiu para uma festa e, de repente, deu por si descalça a meio da noite? Ou quantas vezes não pensou em quão fantástico seria personalizar o seu próprio sapato, quer na cor, no padrão ou — melhor ainda — nos saltos? Pois bem, agora já é possível fazer tudo isso com uma só sandália.

Ainda que o conceito não seja novo e que já exista, inclusivamente, uma marca a operar em Portugal também ela com o mecanismo de colocar, tirar e escolher qual o salto que quer no seu sapato, tal como o Observador já contou, a Mime et moi diferencia-se pelo design do produto em si. Existem cinco tipos de saltos diferentes, desde o raso ao agulha.

As sandálias estão apenas disponíveis na loja online da marca, onde pode escolher o modelo, a cor, o salto e o número. Os valores variam entre os 175 e os 205 euros, sendo que a plataforma de salto raso vem sempre incluída no preço, podendo acrescer, à sua escolha, mais dois tipos de saltos. Atualmente a empresa exporta apenas em países europeus.

Aprenda ainda como funciona a troca de saltos num dos modelos das sandálias:

Links promovidos

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.