Dark Mode 136kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Como foi 2016 para o Facebook? Veja o vídeo da maior rede social do mundo

O final de um ano é sempre o momento ideal para olhar em perspetiva para os 365 dias que passaram. Depois da Google e do Youtube, foi agora a vez do Facebook mostrar os momentos marcantes de 2016.

i

Spencer Platt/Getty Images

Spencer Platt/Getty Images

Através do seu perfil no Facevook, Mark Zuckerberg, o proprietário da maior rede social do mundo não escondeu que 2016 foi um ano difícil para muitas pessoas, mas acredita que as ligações existentes na sua rede vão poder ajudar a melhorar muitas vidas em 2017.

2016 foi um ano difícil para muitas pessoas no mundo. Mas o que me dá esperança é que mesmo nos nossos momentos mais escuros existe um pouco de brilho devido às ligações que partilhamos uns com os outros. Com a chegada de 2017, eu acredito, mais que nunca, no poder desta comunidade – para nos ensinar, consolar, celebrar connosco, abrir as nossas mentes e ajudar-nos a seguir em frente todos juntos”, pode ler-se na publicação que acompanha o vídeo de retrospetiva de 2016 do Facebook.

Com atentados terroristas, lutas pelos direitos humanos, momentos emocionantes, momentos chocantes e uma das mais surpreendentes e mediáticas eleições americanas, 2016 teve muitos momentos altos e baixos naquela que continua a ser a maior rede social do mundo.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.