“Porque é que eu acordo para mais um dia se a minha filha não tem essa oportunidade?”As publicações da mulher de Kobe Bryant — mãe das suas quatro filhas, uma das quais perdeu a vida também no acidente que vitimou Kobe — no Instagram têm sido poucas, sobretudo de homenagens prestadas à família e à filha que morreu aos 13 anos. Mas têm sido marcadas pela dor. “Tenho estado relutante em colocar os meus sentimentos em palavras”, admite Vanessa Bryant na publicação, acrescentando que percebe que tem de ser forte “pelas três filhas”.
“O meu cérebro recusa-se a aceitar que Kobe e a Gigi partiram. Não consigo processar as duas coisas ao mesmo tempo. É como se estivesse a tentar processar o desaparecimento do Kobe mas o meu corpo recusa-se a aceitar que a minha Gigi nunca mais vai voltar para mim”, escreveu.
Mulher de Kobe Bryant: “Só queria poder abraçá-los, beijá-los e abençoá-los”
A viúva de Kobe Bryant diz que está agradecida “por estar cá com Natalia, Bianka e Capri” e que sabe que o que sente “é normal e parte do processo de luto”.
“Só quis partilhar, para o caso de haver mais alguém por aí a viver algo como isto. Deus, quem me dera que estivessem aqui e que este pesadelo terminasse”, escreve Vanessa, acrescentando que “reza” também por todas as vítimas do acidente que matou Kobe e Gianna (e sete outras pessoas).
https://www.instagram.com/p/B8ZavYwDZ5y/
Há algumas horas, Vanessa fez uma nova partilha, de uma fotografia ao lado de Kobe, com uma música para assinalar o dia dos namorados. Diz a viúva que este era “a data preferida” de Kobe Bryant e que ele “será para sempre o seu Valentim”.
https://www.instagram.com/p/B8kAeW_AnYc/