O dia esteve quente e mais do que propício para se provar as novidades da marca Temptation, do Minipreço. Marca própria e exclusiva, tem sido a escolha principal dos seus clientes e apresentou agora as novidades para os amantes de gelados.
“Este é um dia muito importante para a marca Temptation. A marca Temptation é um caso de sucesso na transformação que a Dia Minipreço está a fazer às suas marcas próprias. Que, para além de terem qualidade, são acessíveis a toda a gente”. Quem o diz é Sebastião da Cunha, Head of Marketing da Dia Portugal. O que é certo é que esta se afirma como uma das marcas próprias mais procuradas do Minipreço, muito graças à sua “variedade não só de sabores, mas de tipos, o que faz com que esteja dentro daquilo que são as tendências de consumo, por um lado, e por outro vai ao encontro das exigências de consumo dos nossos clientes”, esclarece o Head of Marketing, acrescentando: “Temos feito uma grande aposta na inovação. Exemplo disso é a tipologia vegan que tem vindo a ser desenvolvida, com mais dois sabores novos que foram apresentados hoje”.
À lista de produtos disponíveis, juntam-se dois novos sabores, vegan, prontos para fazer as delícias até dos mais exigentes: o Coco & Brownie e Amendoim e o Caramelo & Brownie. Regressam também os multipacks sazonais com várias opções de fruta e os cones de Cookies e Caramelo Salgado com Bolacha de Chocolate. A tudo isto, juntam-se ainda os novos formatos de packaging para os gelados de Chocolate e Amêndoas, pequenos e grandes, e para os gelados em cone de Nata, Nata e Chocolate, Nata e Morango e Nata e Caramelo.
Neste que foi um dia de festa e celebração, a presença de muitos admiradores Minipreço, e seus produtos, não foi exceção. Entre eles, Luciana Abreu e Sara Prata, duas embaixadoras da marca. “Ser uma das embaixadoras desta marca é um grande orgulho. É passar, para quem nos é próximo ou não, que é uma marca de qualidade, é uma marca de confiança e que nos permite alcançar todo o tipo de famílias. Para que possamos todos, com famílias numerosas ou não, fazer compras com qualidade”, afirma Luciana Abreu. Para a atriz, gelados é algo que não pode faltar no frigorífico de casa e a Temptation é a marca preferida, principalmente dos mais pequenos: “É sem dúvida alguma a marca favorita. Eu e a minha filha do meio saímos de casa de propósito só para comprar o Temptation de menta. As pequeninas, já gostam mais de tudo o que é mini. Há gelados grandes, há gelados mini, é ótimo porque com tão pouco conseguimos fazer a alegria das crianças. Não há nada melhor”.
Já para Sara Prata, o que torna a marca tão especial é o facto de ser “aquele supermercado que está quase em todos os bairros. Sabemos com o que contar, está sempre ao pé, perto das nossas casas. É o melhor vizinho que podíamos ter”. Sendo a segunda campanha que a atriz realiza com a marca, reforça a importância do trabalho desenvolvido: “Tem sido um gosto muito grande. Já é a segunda campanha que faço com o Minipreço e isso transmite-me uma felicidade muito grande e uma confiança também da marca no meu trabalho. Acabo por reconhecer no público já uma reação de fidelidade, já estão à espera de ver o meu rosto na campanha. É muito especial sentir esta proximidade”. Quanto aos gelados, existentes para todos os paladares e capazes de satisfazer os gostos de toda a família, a atriz partilha que ninguém “lá em casa resiste à tentação”.
Com a tarde a chegar ao fim, e depois de todos os sabores provados e aprovados, a conclusão foi óbvia: estes são os gelados preferidos “lá de casa” e a companhia perfeita para este verão!