Dark Mode 96,1 kWh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Nuno Carvalho

Convidado

Artigos publicados

Governo

Centeno e a fatia de Leão

512
Não creio que seja o melhor Ministro das Finanças de sempre, nem há números ou factos que o comprovem. E não acredito que tenha condições para exercer as funções de Governador do Banco de Portugal.
Maioria de Esquerda

Flop à esquerda

382
O ministro da Economia recusa apoios a fundo perdido, argumenta que é uma dívida para pagar mais tarde. Ou seja, o Estado não pode gerar dívidas para mais tarde pagar, mas as famílias e empresas podem
Coronavírus

Devemos ganhar à Covid. Não se deve ganhar com ela

961
Procurar ganhos políticos no combate à Covid-19 pode ser um ato de absoluta nulidade. Os partidos têm que perceber o seu papel, sob pena de se descredibilizarem ou, pior, tornarem-se irrelevantes.
Eutanásia

Eutanásia, assim não

386
O papel do Estado pela defesa do direito à vida é o mesmo quer durante a vida, quer no fim da vida. Ainda temos um longo caminho a fazer pela defesa da vida, por isso, eutanásia assim, eu digo não.
Vistos Gold

Vistos Gold: vamos deportar?

317
Esta proposta de lei do PS pretende “deportar” o investimento do país, porque nada indica que o investimento do Porto e Lisboa se vai transferir para o interior. É mais provável que vá para outro país
Assembleia Da República

Lítio, um método socrático

335
Espera-se que o dr. Galamba aproveite o método socrático, em que mergulhou este processo da exploração de Lítio, e reconheça a “importância da ignorância” antes de ser ouvido na comissão parlamentar.
Bloco de Esquerda

Floco de Esquerda

513
Quando Catarina Martins tenta colar o rótulo de social-democrata ao Bloco, como quem cola uma etiqueta de “saldos” numa vitrine, as inconsistências do partido não sofrem o mesmo escrutino que outros.
Maioria de Esquerda

O Estado da Esquerda

501
O que o PS fez foi usar meios e dinheiro do Estado para assegurar que o modelo da geringonça se aguentava até ao fim, ignorando as prioridades de um Estado responsável e que funcionasse para todos.
A página está a demorar muito tempo.