Salão de Xangai
Elétricos

Eléctricos bons, bonitos e baratos? Graças à China

233
Vamos ter de agradecer à China o facto de os automóveis serem cada vez mais acessíveis e eficientes. No Salão de Xangai surgiram dezenas de novidades, dos 486 fabricantes locais de carros eléctricos.
Salão de Xangai

Nio ET Sedan. Chineses não perdem uma oportunidade

Depois de conquistar o respeito do mercado com os recordes do EP9, a Nio concentra-se em alargar a sua gama de eléctricos. Aos SUV ES6 e ES8, junta-se agora uma berlina tipo A5 Sportback. Mas não só.
Renault

É assim que a Renault faz um eléctrico barato

De dimensões muito compactas, mas com a tão em voga imagem de crossover e, não menos importante, barato. Estes são os (grandes) trunfos do primeiro Renault eléctrico destinado ao (pequeno) segmento A.
Toyota

Este é o C-HR eléctrico que não vai poder comprar

Em matéria de híbridos, a Toyota é a referência. Mas a marca nipónica quer lançar mais de 10 modelos puramente eléctricos nos próximos anos. Um deles é a variante a bateria do C-HR, revelada na China.
Aston Martin

Aston Martin aposta na electrificação. Mas pouco…

Confirmando que o futuro passa pela electrificação, também o fabricante de Gaydon acaba de revelar o seu primeiro desportivo a bateria. Contudo, a aposta no Rapide E é algo tímida. Ou será exclusiva?
Mercedes-Benz

Mercedes arrisca com GLB ‘melhor’ que o GLC

A família SUV da Mercedes não cessa de crescer e surpreender. A marca aposta forte no futuro GLB, aliando a uma estética mais robusta um habitáculo com lugar para sete ocupantes. O GLC que se cuide...
Audi

Audi revela compacto eléctrico no Salão de Xangai

Com uma estética futurista e um interior minimalista, o AI:ME antecipa um hatchback eléctrico, de dimensões compactas e vocação urbana. Assenta na plataforma MEB, agora também ao serviço da Audi.
A página está a demorar muito tempo.