267kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Podcasts

Câmara Municipal Lisboa

Alvim suspende podcast após críticas de Moedas /premium

179
Podcast sobre Lisboa iria ser quinzenal, mas ficou-se pelo primeiro episódio. Com polémica sobre dinheiro público gasto na promoção em vésperas de eleições, Alvim decidiu suspender programa.
As Vozes na Nossa Cabeça

Glennon Doyle: esta mulher é um novo messias /premium

Autora de best-sellers, com milhão e meio de seguidores no Instagram, estreou há duas semanas um podcast-fenómeno que quer ajudar quem a ouve a superar dificuldades. Mas quem é Glennon Doyle?
As Vozes na Nossa Cabeça

Bumba na Fofinha faz do fracasso um sucesso /premium

261
Contra a “positividade tóxica” e o “embuste da perfeição”, Mariana Cabral põe pessoas que admira a falar dos seus piores falhanços. "Reset" é o título do novo podcast/programa da humorista.
As Vozes na Nossa Cabeça

O regresso ao pioneiro dos podcasts /premium

É o primeiro podcast a ter um episódio na Biblioteca do Congresso americano. Não é novo, nem sequer é recente, mas insiste em surpreender. O que tem de especial "This American Life"?
As Vozes na Nossa Cabeça

Psicoterapia para o povo em tempo de pandemia /premium

Em menos de um ano, a cronista e escritora brasileira Tati Bernardi estreou "Calcinha Larga" e "Meu inconsciente Coletivo", dois podcasts humorísticos-barra-terapêuticos com resultados mágicos.
Podcasts

Lar do Comércio: histórias de idosos em pod-cast

As Histórias do Lar duram cerca de dez minutos e relatam, na primeira pessoa, casos de amor, de viagens, de filhos e de situações caricatas dos idosos. É uma forma de comunicarem com o exterior.
As Vozes na Nossa Cabeça

Obama, Springsteen e as histórias do que não vimos /premium

The Chief e The Boss fizeram "Renegades", um podcast que é uma viagem política por uma América que querem resgatar. Fora algumas ironias, vale pelo embalo, pela mística e pela profundidade inesperada.
A página está a demorar muito tempo.