Aliança

Aliança

Santana Lopes 2.0. A nova cara do Aliança /premium

268
Lembrou mágoas antigas, falou de ideologia e já escolheu adversários. Ignorou o PSD, mas não faltou Sá Carneiro. A nova vida de Santana Lopes no Aliança. O que muda e o que ficou igual
Aliança

A advogada de Madonna e outros aliados de Santana /premium

566
Tem a "dama-de-ferro" como referência, entrou na Aliança pela mão do irmão de Frederico Varandas e não revela se gosta de músicas de Madonna. A história da "vice" de Santana e de "aliados" anónimos
Aliança

'Best of' do Carpool com Paulo Sande

Ex-consultor político de Marcelo Rebelo de Sousa, Paulo Sande é o cabeça-de-lista do Aliança às europeias. Apanhou boleia do Observador a caminho do último dia de congresso do partido, em Évora.
Aliança

"Marcelo terá o meu apoio incondicional" /premium

356
Acredita no projeto europeu apesar de lhe reconhecer as falhas. E até traz propostas debaixo do braço. Enquanto o Aliança não se decide sobre Marcelo, Paulo Sande já lhe prometeu apoio.
Aliança

Santana denuncia injustiças da esquerda

878
Pedro Santana Lopes fala pela primeira vez ao congresso na condição de presidente eleito do Aliança. O líder do Aliança critica a máquina fiscal e pede "mais exigência" perante Bruxelas.
Aliança

Advogada de Madonna entre os sete vice-presidentes

189
Dois antigos governantes de governos PSD estão na direção de Pedro Santana Lopes. Antigo secretário-geral adjunto de Menezes será diretor-executivo, nome dado pela Aliança ao secretário-geral.
Aliança

'Best of' do Carpool com Santana Lopes

127
O líder do "Aliança" apanhou boleia no 1º dia de congresso, em Évora. Pelo caminho, diz onde quer roubar eleitorado, defende mais exigência com Marcelo e garante que não tem um partido de um homem só.
Aliança

"As pessoas que estão no PSD que fiquem lá" /premium

154
Para Santana Lopes, o PSD é passado. E quer um corte a sério. "As pessoas que estão no PSD que fiquem lá". No Carpool do Observador, olhou para o futuro e não evitou abordar (e sentir) os sobressaltos
Aliança

Santana em conversa com amigos: "Que país é este?"

1.237
Em jeito de "conversa", Santana Lopes indignou-se com o estado do país, falou de "vergonha" no Parlamento, voltou a queixar-se de Sampaio e criticou Marcelo.
Aliança

As três músicas do festival da canção do Aliança

No Congresso do Aliança ouviram-se três hinos, mas só um deles será escolhido. Votações já começaram online, numa plataforma colaborativa criada para militantes do partido.
Aliança

Paulo Sande e o cartão vermelho a Bruxelas

452
O candidato às Europeias Paulo Sande fez um discurso com muitas críticas ao projeto europeu e propôs que o parlamento português tome posição prévia sobre decisões importantes tomadas em Bruxelas
Aliança

As sondagens que contam e as críticas a Marcelo

463
Do PSD até ao Aliança, Santana Lopes mudou de opinião sobre Marcelo mas manteve a vontade de derrubar a "Frente de Esquerda". Chega ao primeiro congresso pronto para liderar e já se gaba das sondagens
Aliança

Santana Lopes no Jamaica. "Também me revoltava”

2.977
Pedro Santana Lopes visitou esta segunda-feira o bairro da Jamaica. Não gostou do que viu – "é um susto" – e mostrou-se solidário com quem lá vive. "Se morasse aqui também estaria revoltado".
Aliança

Jamaica. Santana pede "urgência" no realojamento

3.362
O líder do partido Aliança pediu celeridade no realojamento das famílias que vivem no bairro Jamaica, considerando que esta demora "não pode acontecer no Portugal do século XXI".
Aliança

“O sr. primeiro-ministro vive num país diferente”

3.373
Num vídeo divulgado este sábado no Youtube, Pedro Santana Lopes deixa duras críticas à mensagem de Natal de António Costa, que acusa de ignorar tragédias e de viver num "país diferente".
Aliança

Aliança foi recebido no Largo do Rato

902
O líder e fundador do Aliança foi recebido esta tarde pelo PS. À saída, Santana Lopes criticou as presenças-fantasma no Parlamento e falou das sondagens para mandar uma alfinetada a... Marques Mendes.
PSD

PSD perde mais um militante histórico

630
Virgílio Costa, militante do PSD há mais de 40 anos e antigo líder em Braga, deixou o partido por não estar de acordo com a liderança de Rui Rio. Jorge Nuno de Sá junta-se à Aliança de Santana Lopes.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)