Dark Mode 77,9 kWh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Espírito Santo Saúde

Serviço Nacional de Saúde

Cidades. Nasce-se tanto no privado como no público

Os hospitais privados de cidades como Lisboa e Porto estarão já a ter tantos nascimentos como as unidades públicas, o que pode ser sintoma de desgaste do serviço público.
Oftalmologia

Cataratas: gotas sim, cirurgia não

1612
O estudo ainda só foi conduzido em cães, mas como as gotas são baseadas num produto que existe naturalmente no olho, os investigadores esperam que possa estar em ensaio clínico em dois anos.
Alexandre Soares dos Santos

"Detesto investimento chinês"

1156
"Detesto investimento chinês, porque não traz coisíssima nenhuma", "nem 'know how', nem sequer 'management'", afirmou o antigo presidente da Jerónimo Martins.
Saúde

José de Mello Saúde preferia ter ganho OPA

"Preferia ter ganho a OPA à ES Saúde e não ter sido condicionado como penso que fui neste processo", afirmou Salvador de Mello na conferência "Portugal em Exame".
Fidelidade

Espírito Santo Saúde passa a chamar-se Luz Saúde

A oferta pública de aquisição lançada pela Fidelidade, controlada pelos chineses da Fosun, sobre a Espírito Santo Saúde, conseguiu captar um total de 96,065% do capital social da empresa.
Espírito Santo Saúde

Beatriz Ângelo, uma das pérolas da ES Saúde

202
Em vésperas da venda da ES Saúde, visitámos o hospital que ficou em 4.º no ranking dos hospitais públicos e conhecemos o modelo de gestão. Mas nem tudo são rosas
Espírito Santo Saúde

Acionistas resistentes ganham 56,6% na ES Saúde

Se aceitarem o preço de 5,01 euros revisto pela Fidelidade, os investidores que compraram ações da Espírito Santo Saúde na oferta pública de venda ganham 56,6% em oito meses.
OPA

RioForte aceita vender ES Saúde à Fidelidade

A oferta da Fidelidade é 71 cêntimos mais elevada do que a proposta inicial dos mexicanos da Ángeles, de 4,30 euros.
Espírito Santo Saúde

Americanos de fora da corrida à ES Saúde

Comissão do Mercado de Valores Mobiliários afastou a UnitedHealth Group da corrida à ES Saúde, por "conduta não conforme com o regime legal das ofertas públicas de aquisição concorrentes".
Saúde

Americanos também cobiçam a ES Saúde

Investidores dos Estados Unidos fizeram chegar uma proposta aos accionistas da ES Saúde em que oferecem cinco euros por cada título, revela o Jornal de Negócios.
Espírito Santo Saúde

PCP quer passar Espírito Santo Saúde para o Estado

Bancada parlamentar do PCP vai propor a passagem dos ativos da Espírito Santo Saúde para o Estado, e a reversão da PPP do hospital Beatriz Ângelo, em Loures.
OPA

Mexicana Ángeles desistiu da ES Saúde

Anúncio foi feito esta tarde. A Fidelidade passa a ser a única oferta para comprar as ações em bolsa, com uma oferta de 4,82 euros por ação.
OPA

Oferta da Fidelidade agrada à administração da ESS

A contrapartida oferecida pela Fidelidade é "aceitável", considera o conselho de administração da gestora hospitalar.
Economia

Oferta da Fidelidade é "aceitável"

Corrida pelo controlo da Espírito Santo Saúde (ESS) "poderá não ter terminado" com o registo, na sexta-feira, da oferta da Fidelidade, acreditam os analistas do BPI
Espírito Santo Saúde

Grupo Mello mantém o pedido de registo da OPA

“Perante as condições impostas pela CMVM, a José de Mello Saúde viu-se obrigada a sair desta operação mantendo intacto o interesse na ES Saúde”, afirmou Salvador de Mello.
Espírito Santo Saúde

Administradores da ES Saúde preferem mexicanos

Se a OPA da José de Mello Saúde for a escolhida, a Espírito Santo Saúde teme despedimentos, venda de hospitais e falta de potenciais sinergias. Por tudo isto, preferem os mexicanos aos portugueses.
Espírito Santo Saúde

Mello Saúde quer saber se pode disputar ESS

A José de Mello Saúde solicitou quarta-feira à CMVM que a esclareça, em tempo útil, se a sua proposta de compra da Espírito Santo Saúde (ESS) pode concorrer com as outras.
Espírito Santo Saúde

Americanos também querem a ES Saúde

A dona do Hospital dos Lusíadas não enveredou por uma OPA, mas está a oferecer 4,75 euros por ação à RioForte, acima da oferta da Fidelidade.
Economia

José de Mello mantém empenho na ES Saúde

ES Saúde é atualmente detida maioritariamente pela Rioforte, empresa do Grupo Espírito Santo, e é dona, entre outros ativos, do Hospital da Luz, em Lisboa.
Bolsa

Quanto vale cada paciente da ES Saúde? Pouco

O valor da empresa na bolsa traduz-se em 227 euros por paciente tratado em 2013, cerca de um quinto da média de empresas europeias de unidades de saúde.
Espírito Santo Saúde

Chineses também avançam com OPA sobre ES Saúde

É a terceira oferta pública de aquisição sobre a dona do Hospital da Luz. A seguradora Fidelidade, dos chineses da Fosun, prepara-se para oferecer mais 22 cêntimos por ação do que o grupo Ángeles.
Espírito Santo Saúde

Grupo Mello quer aumentar oferta sobre ES Saúde

José de Mello Saúde reage ao aumento da oferta do Grupo Ángeles, que se inicia esta segunda-feira. Grupo Mello joga as cartas para acionistas não aceitarem a OPA dos mexicanos.
Economia

Ángeles sobe preço da OPA à Espírito Santo Saúde

Os mexicanos do Grupo Ángeles subiram o preço da Oferta Pública de Aquisição à Espírito Santo Saúde em dez cêntimos, para 4,5 euros por título.
Bolsa de Lisboa

Ações da ES Saúde superam oferta dos Mello

Títulos da Espírito Santo Saúde encerraram a sessão de bolsa desta quinta-feira nos 4,55 euros, uma subida de 3,72%.
Saúde

Quatro grupos controlam 83% do setor privado

Mais de 80% do volume de negócios da hospitalização privada em Portugal está nas mãos dos grupos Mello Saúde, Espírito Santo Saúde, Lusíadas e Trofa Saúde, segundo uma associação do setor.
Economia

Redução de dívida lançou Mello na corrida à ESS

"O esforço financeiro que estamos disponíveis para fazer só e possível porque temos vindo a realizar um processo de redução de dívida", afirmou Vasco de Mello.
Economia

Mello lança OPA sobre a Espírito Santo Saúde

126
CMVM suspendeu ações da Espírito Santo Saúde esta manhã. OPA do grupo Mello Saúde promete pagar 4,40 euros por ação, mais dez cêntimos do que os mexicanos da Angeles.
Espírito Santo Saúde

Gestão aceita OPA mas critica preço

No relatório sobre a OPA voluntária anunciada pelo grupo mexicano, a ESS afirma que o preço não reflete a totalidade de um potencial prémio de controlo.
OPA

Efeitos perversos…

164
A Espírito Santo Saúde é o típico resultado dessas empresas privadas que cresceram totalmente à sombra do Estado português.
Espírito Santo Saúde

Lucros sobem 44,3% no 1º semestre

O lucro da Espírito Santo Saúde subiu 44,3% no primeiro semestre deste ano, face a igual período do ano passado, para 8,7 milhões de euros, anunciou a empresa.
OPA

Crime de mercado? CMVM investiga Angeles

115
Compra de ações antes da proposta de compra da Espírito Santo Saúde levantou suspeitas ao regulador. Mexicanos compraram 3% da empresa e pouparam 1,7 milhões de euros.
Bolsa de Lisboa

Ángeles tem 3,32% da Espírito Santo Saúde

Grupo mexicano já detém uma posição qualificada no capital da empresa portuguesa e as ações foram compradas durante o último mês.
Bolsa de Lisboa

Espírito Santo Saúde valoriza-se 8,42%

Ações da empresa subiram para 4,275 euros, abaixo do valor oferecido pelo grupo mexicano Ángeles no âmbito do anúncio da Oferta Pública de Aquisição feito na terça-feira.
Comentário

A melhor venda do GES?

A Espírito Santo Saúde pode ser o melhor negócio do grupo que está em insolvência. Análise Observador TVI/24.
Bolsa de Lisboa

Mexicanos querem comprar Espírito Santo Saúde

Cotação da empresa, detida a 51% pela Rio Forte, foi suspensa e a oferta de compra deverá ser anunciada ainda nesta terça-feira, escreve o Diário Económico.
A página está a demorar muito tempo.