317kWh poupados com o
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo MEO

Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui.

Canibalismo

Canibalismo

Professor mata e come partes do corpo da vítima

Após um encontro marcado numa aplicação, um professor de matemática é acusado de matar, despedaçar e comer partes de corpo de um homem. Polícia diz que serviu para satisfazer interesses sexuais.
Francisco Louçã

De onde vem o mito da “extrema-esquerda caviar”? /premium

Na maior parte das vezes, os mitos têm uma parte de verdade. E esta parte é que, durante as grandes fomes na URSS, provocadas pelas próprias autoridades, houve numerosos casos de canibalismo.
Canibalismo

Os vídeos e raps do espanhol que comeu a mãe

Terá perdido a sanidade mental durante um Erasmus, esteve várias vezes em hospitais psiquiátricos e fez vídeos de rap perturbadores, onde falava de drogas e dizia "não há cura para a minha loucura".
Crime

Casal de canibais descoberto graças a selfies

Um casal russo matou 30 pessoas desde 1999 e suspeita-se que as possa ter comido. Faziam tutoriais de como cozinhar carne humana e terão mesmo vendido pastéis feitos com os corpos das vítimas.
Canibalismo

Rússia. Casal canibal admite ter matado 30 pessoas

Um casal russo foi detido por crimes de canabalismo e por ter matado 30 pessoas. A prática terá vindo desde há 20 anos e a polícia descobriu vários restos mortais nas buscas à residência do casal.
Canibalismo

Caso de canibalismo descoberto na África do Sul

Um caso de canibalismo está a chocar a África do Sul. As autoridades estão a levar a cabo uma investigação depois de um homem ter confessado que estava "farto de comer carne humana".
Livros

Canibalismo? Pouco civilizado mas natural

A ingestão de partes do corpo humano foi prática corrente na Europa até ao século XX, de acordo com um livro agora publicado nos EUA e em Inglaterra. O autor é zoólogo e gosta de livros de terror.
Cinema

Hannibal Lecter e os outros canibais da história

Foi há 25 anos, no Dia de S. Valentim, que estreou "O Silêncio dos Inocentes". Bruno Vieira Amaral lembra o nascimento instantâneo do maior vilão do cinema e as várias polémicas com o canibalismo.
Canibalismo

Casal escapa de canibais na Papua Nova Guiné

Um casal alega que foi raptado por uma tribo canibal durante as férias na Papua Nova Guiné. Conseguiram escapar mas a história está a ganhar destaque.
Mundo

Acusado de canibalismo após 438 dias no mar

O salvadorenho que sobreviveu 438 dias à deriva no Oceano Pacífico é acusado de ter comido partes do cadáver do pescador que o acompanhou nos primeiros meses. Quem o diz é a família.
Rússia

Esta mulher comeu pelo menos dez pessoas

Ao longo de duas décadas, esta mulher de 68 anos matou pelo menos dez pessoas. O último crime foi filmado e levou à detenção da russa. No diário, contava como esquartejada e comia as vítimas.
Comida

Restaurante canibal encerrado na Nigéria

Um restaurante nigeriano foi encerrado por suspeitas de servir carne humana. A polícia encontrou sacos com cabeças humanas na cozinha e armas automáticas. Os residentes não estão admirados.
Canibalismo

Desmentida lei que permitia ao marido comer mulher

Abdullah Ibn Abdul Aziz Ali Sheikh, o líder religioso da Arábia Saudita, desmente ter emitido "fatwa" canibal que permitia ao homem comer a sua mulher em caso de fome "extrema".
Canibalismo

Ataque canibal faz uma vítima em Inglaterra

Um homem terá atacado uma mulher de 22 anos em Inglaterra. Embora a polícia não faça comentários, fontes contam que o atacante tentou comer a vítima.
A página está a demorar muito tempo.