Rádio Observador

Marketing

O outdoor que oferece cerveja

535

A Carlsberg colocou em Londres um outdoor com uma máquina de cerveja à pressão incorporado. O criativo da marca assegura que não será a última iniciativa deste género.

Esta iniciativa insere-se no âmbito de "What if Carlsberg did... " (E se a Carlsberg fizesse...)

AFP/Getty Images

E se um outdoor promocional de cerveja oferecesse mais do que uma mensagem? E se oferecesse mesmo cerveja?

Um cartaz publicitário da Carlsberg ousou tornar isso possível. Em pleno centro de Londres, em frente à cervejaria Truman, em Shoreditch, está um outdoor verde de 12 metros de largura com “Provavelmente o melhor poster do mundo” escrito no conhecido lettering da cerveja dinamarquesa. E este enorme outdoor tem uma máquina de cerveja à pressão incorporada, pronta para ser usada por quem passa.

 

Esta iniciativa insere-se no âmbito de “What if Carlsberg did… ” (E se a Carlsberg fizesse…). Antes existira o “What if Carlsberg did Supermarket”, onde surge um vídeo de um supermercado de sonho recheado de Carlsbergs e de animação.

Esta iniciativa está a fazer um furor nas redes sociais.

 

Dharmesh Rana, criativo da Carlsberg no Reino Unido, assegura que esta não será a última iniciativa deste género. “No futuro prepararemos mais iniciativas destas, apanhando os eventos mais importantes para a cerveja,” garantiu Rana. “Nós queremos colocar a marca Carlsberg mesmo à frente dos apreciadores de cerveja,” acrescentou o criativo da marca de cerveja dinamarquesa.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Marketing

Marketing é filosofia. E da boa

Fernando Pinto Santos

O marketing é uma filosofia de gestão baseada num foco nos mercados e na criação de valor, surgiu como alternativa a uma filosofia centrada na produção e não orientada para os consumidores.

Inovação

A energia dos millennials

Rui Assis

A geração millennial é exigente e quer conveniência, simplicidade e rapidez. Mas estarão as empresas preparadas para responder e conquistar esta geração de consumidores? Talvez ainda falte algo.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)