E se um outdoor promocional de cerveja oferecesse mais do que uma mensagem? E se oferecesse mesmo cerveja?

Um cartaz publicitário da Carlsberg ousou tornar isso possível. Em pleno centro de Londres, em frente à cervejaria Truman, em Shoreditch, está um outdoor verde de 12 metros de largura com “Provavelmente o melhor poster do mundo” escrito no conhecido lettering da cerveja dinamarquesa. E este enorme outdoor tem uma máquina de cerveja à pressão incorporada, pronta para ser usada por quem passa.

 

Esta iniciativa insere-se no âmbito de “What if Carlsberg did… ” (E se a Carlsberg fizesse…). Antes existira o “What if Carlsberg did Supermarket”, onde surge um vídeo de um supermercado de sonho recheado de Carlsbergs e de animação.

Esta iniciativa está a fazer um furor nas redes sociais.

 

https://twitter.com/HORTOX/status/585768833778089985

Dharmesh Rana, criativo da Carlsberg no Reino Unido, assegura que esta não será a última iniciativa deste género. “No futuro prepararemos mais iniciativas destas, apanhando os eventos mais importantes para a cerveja,” garantiu Rana. “Nós queremos colocar a marca Carlsberg mesmo à frente dos apreciadores de cerveja,” acrescentou o criativo da marca de cerveja dinamarquesa.